Qual seu mércurio e como é/foi seu desempenho na escola,estudos,forma de aprender,etc..?

Meu mercurio tá em aquario(signo super inteligente u.u) e na casa 4

tá em conjunção com venus(planeta burro)

kkkkkkkkkk

mas mesmo assim eu tiro notas muito boas mesmo,e aprendo rápido se eu prestar atenção, a matéria que eu menos sou boa é fisica...fisica é o cão :@ mas ainda assim as notas de fisica não são tao ruins comparada com a bagaça q os outros tiram kkkk

me diga..

e VOCÊ?

Update:

Sai limboooo

Comments

  • Saudações!

    Meu mercúrio está em Capricórnio, sou o melhor aluno em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História e Filosofia. Isso são os professores que dizem! Até ganhei um prêmio nas Olimpíadas de Matemática!

    Acho que puxei a inteligência do meu Pai que tem Mercúrio em Virgem, ou seja em domicílio, exaltação. E em conjunção com o Ascendente!

    Cordialmente,

    Bryan.

  • Oi Bruna =D

    meu Mercúrio esta em Escorpião '-' um signo muito Estrategista e Misterioso ^^

    e pra deixar mais Misteriosos ainda,Mercúrio no meu Mapa esta na Casa 12 '-'

    ninguém,jamais,impossível,Difícil e Nunca vão saber o que eu penso hahahahahaha \o/ U.U

    eu sou muito bom em Português '-' as vezes eu dou umas erradas nas palavras =P

    mas eu entendo muito bem,Biologia também

    meu Mercúrio não foi bom pra aprender Matemática ¬¬ odeio Matemática

    tchau e um beijo =D

Sign In or Register to comment.