Corinthians vs. Flamengo "Clássico do povo"?

Recebe esse nome porque essas são as duas equipes que possuem as "maiores" torcidas do futebol brasileiro. O Flamengo conta com aproximadamente 45 milhões de torcedores e o Corinthians possui aproximadamente 35 milhões de torcedores.

De 1918 até 2009, Corinthians e Flamengo se enfrentaram 112 vezes,

com 43 vitórias corinthianas, 45 vitórias flamenguistas, 23 empates.

Update:

Amores,

essa estatística de torcedores não foi

eladorada por mim!

Fontes seguras, pesquisas!

Comments

• bom gente nao importa o numero exato de torcedores

mas temos que adimitir que o CORINTHIANS e o FLAMENGO tem as maiores torcidas do futebol brasileiro.

mas oq realmente importa eh q a do corinthians eh a mas bonita...........

• MENGÃO RUMO AO TÍTULO!!!

ESSE ANO O BAMBI NÃO LEVA!

Segundo o "Instituto Tubarão de Pesquisas", esses números estão corretos e o Lequello não sabe de nada.rsrsrs

Bjs

• Não querendo provocar e nem nada, mas... 45 milhões de torcedores? 35 milhões de torcedores? Pelo o que eu sei, o Flamengo tem 35 milhões de torcedores e o Corinthians tem 25 milhões. Mas enfim... é o clássico do povo.

Hahahahaha!

Que comédia...

• Saudação RUbro Negra.

• Só vai dar FLAMENGO...

• Acho Que Devia Ter Um Induto Nas Cadeias Para Os Presos Assistirem Ao Jogo De Seus Times No Pacaembu!

• Eu acho que a torcida do Flamengo tem aproximadamente 35 milhões de torcedores e não 45 como você disse, o Corinthians tem aproximadamente uns 20 milhões.

• hahahahahaha

dará corinthias com dois gols de RONALDO !

o adriano ja ta tremenu na base falando que se queimo de moto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e coisinha ai de cima BAMBI é o teu C.Ù FDP

• Um grande jogo.

COR 2 x 1 FLA

Abraço

• os números não parecem estar corretos, segundo a ultima pesquisa IBGE, o Flamengo aparece em 1º lugar com 32 Milhões de torcedores, o Corinthians em 2º com aproximadamente 19 milhões ... lembrando que há também a possível "margem de erro" e a crença na fidedignidade da pesquisa!!

Sign In or Register to comment.