Emprego de meio período + salário mínimo?

Queria saber se existe emprego que você trabalha de meio período (6 horas diárias) e ainda recebe um salário mínimo... existe isso? e geralmente quais empregos são esses?

Comments

• Muito difícil com essa crise

• Olá! Eu também passei pela mesma situação que você. Após ser demitida da empresa em que trabalhava, decidi pesquisar formas de trabalhar meio período. Conclui que a melhor forma é trabalhar em casa pela internet. Existem várias propostas enganosas, mas felizmente encontrei algo sério e confiável (venda de produtos digitais). É possível começar mesmo sem experiência. Fiz apenas um treinamento que ensinou todo o trabalho passo a passo, já estou trabalhando e obtendo resultados. No meu caso, por exemplo, vendi apenas 4 produtos em menos de um mês e já recebi R$ 400,00. Isso pq comecei a pouco e também não tenho muito tempo para me dedicar (indico 100% - curso COMPLETO, valor super acessível e ele te dá todo o suporte necessário, esclarecendo todas as duas dúvidas em no máximo 24 hs). Quem administra o curso é o Rodrigo Vitorino. Vou deixar abaixo o site dele para você conhecer. Veja a história dele, pois acabamos nos identificando e nos incentivando, pois ele também começou do zero e hoje é um empresário de sucesso. Boa Sorte!

• Existe sim. Geralmente telefonista.

Sign In or Register to comment.