Nenhum. Todos que eu fui são uma porcaria. Eu recomendo Universal, é muito legal, agora Disney é perda de dinheiro. Chegar lá pra tirar foto com pessoas vestidas de Mickey? Fora que eu fui quando tinha 13 anos, e só tinha coisa de criança de 8 anos. Imagine minha felicidade. Agora Universal é outra coisa. Não fui no Bush Gardens nem no Sea World, mas me parecem legais.
Comments
Nenhum. Todos que eu fui são uma porcaria. Eu recomendo Universal, é muito legal, agora Disney é perda de dinheiro. Chegar lá pra tirar foto com pessoas vestidas de Mickey? Fora que eu fui quando tinha 13 anos, e só tinha coisa de criança de 8 anos. Imagine minha felicidade. Agora Universal é outra coisa. Não fui no Bush Gardens nem no Sea World, mas me parecem legais.
no blizzard,epcot(nao gostei , só para tirar foto),aquatica, o resto é muito show
Realmente depende muito, a pergunta que vc deve fazer é quais parques vc deve ir da Disney? Quando eu fui, eu achei interessante conhecer pelo menos os 4 principais parques da Disney, e os dois parques da Universal.
Não fui em nenhum parque aquatico, nem no Sea World. Mas não acredite quando dizem que só tem brinquedos infantis. Na Disney os brinquedos são diferentes de qualquer outro parque, pode ser que tenha menos brinquedos com "emoção", "frio na barriga", mas vc irá se divertir se não até mais.
O melhor a se fazer é entrar no site do complexo da disney e ver a relação de todos os brinquedos, lá tem fotos, e vc pode tbm ver video no youtube, muitas pessoas filmam como são os brinquedos.
Brunna, depende muito do que você gosta de fazer.
Se quer se divertir tirando fotos, indo a montanhas-russa ou adquirindo conhecimento/cultura.
)