JAC MOTORS, A EMPRESA EM Q O FAUSTÃO CONFIA!?

ESTOU AJUDANDO A DIVULGAR PARA UM CLIENTE SE SENTINDO LESADO PELA CONCORCIONARIA.

AJUDE VC TBM COMPARTILHANDO!

Estive em uma loja da JAC MOTORS em Curitiba para uma visita e fui convencido a comprar um J6 com 7 lugares.Na conferencia a venda já foi feita errada desde o inicio ,fizeram uma avaliação do meu carro de 27.000,00 e perguntaram como eu iria pagar o restante tive que dar um sinal de 3.000,00 e pagar um boleto de 10.000,00 e iria completar o resto com a carta de credito de 17.597,00 e o restante na entrega do veiculo, o valor que foi de negocio era de 62.350,00 eu perguntei quando pegaria o carro me disseram em 4 dias, passei toda a documentação para eles do consorcio, fizeram um festere com sinos e aplausos e vieram com um documento com valores diferentes do que eu tinha combinado, falaram que era por motivo dos impostos a pagarem, já fiquei com a pulga atrás da orelha,depois dos quatros dias liguei para ir buscar o carro foi quando o gerente mudou toda a conversa,me falou que são normas da empresa não entregar o veiculo sem ser totalmente quitado a compra.

A compra foi no dia 02/02/12 e eles comunicaram a venda ao banco Hsbc somente no dia 08/02/12 ligue duas vezes para meu gerente da conta perguntando se eles mandaram por e-mail o comprovante da concessionária de envio dos documentos.

Liguei para concessionária para comprar o mesmo carro a vista tive uma desagradável resposta enviada por e-mail que o mesmo carro custava 60.500,00 tudo igual ao meu, mas ainda com rodas aro 17 de cortesia sendo que se quisesse com rodas 17 aumentaria mais 2.900,00 alem dos 62.350,00.

Se não bastasse tudo isso, fui hoje ate a concessionária discutimos por todos os motivos já declarados, falei que gostaria da devolução do meu dinheiro e ele mandou minha mulher calar a boca e foi iguinorante comigo e com minha filha de 5 anos,tudo foi filmado , o gerente chamou a policia militar foi feito um boletim de ocorrência,eu tenho testemunhas do que esta acontecendo.

Mandei um e-mail para diretoria da empresa pedindo para tomarem providencia, mas como a parte não o fez estou divulgando na internet.

Comments

• jac motors...isso é la marca de carro.........seu erro ja começou ai..........e esse carro vai lhe dar muitas dores de cabeça...depois que voce estiver com o carro na mao voce vem comentar sobre ele aqui....fiquei com pena de voce

• não deveria ter confiado -

bj__________

• Nada que vem de televisão e confiavel.

• fez muito bem...documentar,divulgar e processar,esse é o caminho... o pior é q acontece na JAC,na honda,na fiat,na telefonica...somos todos refens!!!!ate quando???

Sign In or Register to comment.