Voce costumar odiar seus ex amores????

Eu costumo, nunca falei com nenhum ex, nem ex namorado e nem ex ficante e vcs?

Eu sinto nojo e pena, sinto indiferença, se vejo na rua eu atravesso, nao falo e nem quero falar, e to bem, nao tenho magoa, so nojo mesmo (gente que fiquei ha 15 anos atras....)

e esse que me desprezou e peguntei anteriormente, to começando a senti nojo dele e eu sei que será eterno pq nunca falei com ex, nunca sinto nojo, dai acho que ele vai sofrer e o pior que vai ser taq natural sabe.....

Comments

  • hummm, eu tenhu problema com ex's das minhas amigas com os meus naw tenhu naw, tem um que eu evito mas é pq naw costaria de ficar c ele de novo embora axe q ele pense o contrario entende, eu axo que se vc gostava da pessoa naw tem pq ter o dito "nojo" dela.... naw tem sentido bem..... o eu já fiquei chateada por um tempo depois do fim da relaçao mas depois volta ao normal, exemplo, fiquei com um amigo meu certa vez, naw durou mt, adorava ele, naw rolou mais e ele se afastou, eu fiquei p da vida pq ele se afastou, naw pq naw rolava mais ... mas depois de um tempo passou, voltamos a nos falar d novo, temos cada qual seus proprios relacionamentos, eu vejo ele com as namoradas dele ele me ve com os meus, sem problema, sem rancor.....

    na minha opinião isso que voce sente é uma forma do seu subconsciente bloquear, as vezes vc se sente insegura(msm sem notar) e usa esse nojo esse rancor como arma para naw se chatear, é como se vc se protegesse dessa pessoa, uma maneira de se avastar de alguem q talves no passado naw tivesse sido o suficiente...... vc perde muito com iss.... naw vou mentir p vc, é chatu no começo vc ver alguem de quem vc gosta mt com outra pesoa, mas depois de um tempo iss ajuda vc a sentir menos rancor, afinal vc tbm pode naw estar so, .....

    as vezes é puro egoismo, se ver alguem de quem já se gostou vivendo uma vida normal sem vc, algo como: " como ele pode ser feliz sem mim???, que ousadia, bem sabia q ele nunca prestou.." ou coisa do tipo...

    bom é isso, juizo colega...

    bjus da #16#

  • Não sinto ódio deles não

    No ínicio até cheguei a sentir raiva, por conta de toda aquela situação da separação, mas hoje em dia, não sinto nem raiva.Talvez um sentimento de carinho, nada mais

  • odiar ex-amores é odiar sua própria história de vida.

    isso não quer dizer que você tenha que ter contato, é algo que tem que resolver no seu coração.

  • Não odeio, tudo tem uma fase.. e c aconteceu eu qria e gostei.. depois c n deu certo fica sempre uma amizade.

  • não

  • Não tem razão para ficar com nojo. Quando uma relação termina eu gosto de fazer os possíveis por ficar tudo esclarecido, a nao ser que a outra pessoa não queira. Eu não odeio meus ex-amores. Alguns me são indiferentes, outros ainda imagino como teria sido se não tivesse terminado. Mas o que interessa é o agora. O resto é passado, e já passou.

  • Não. Acabou, acabou, mas não fico com ódio, seria ruim até pra mim mesmo.

  • Claro q não... Só perco o contato...

    Nenhum me fez sofrer...

  • Isso depende muito...

    Eu por exemplo, meu namorado pediu um tempo a 4 meses eu ainda falo com ele, embora acho que nao me quer mais, ainda tenho esperanças de voltar, tb acho que a amizade deve ser independente de amor ou nao, eu falo sim, pq pode ser que o jogo vire, e vc nao gostaria que seus ex amores sentissem nojo de voce... concorda

  • Que idéia. para odiar alguém é preciso que pise muito em meus sentimentos, que tenha feito algo muito grave. Aí, sem perdão e deixo bem claro que não me procure mais.

    Fora isso, normalmente ficamos amigos, não saímos, mas, falamos, conversamos, trocamos e-mails. Acho que é uma boa forma de convivência.

    Sua reação não lhe faz bem, tanto é que está fazendo essa pergunta aqui.

Sign In or Register to comment.