Gente quando faz ultra som com 6 semanas e 1/2 ja tem q escutar o coraçao do bb?

Update:

pq eu so vi o saco gestacional, e bem no primeiro dia de per natal o médico faltou.mais uma semana sem dormir

Comments

  • Amiga... está aí, uma coisa que passei bem recentemente... Agora estou com quase 4 meses de gestação, e semana que vem tenho consulta com o quarto médico, e o que vai me acompanhar até ter o meu bebe, finalmente!

    Na primeira ecografia, quando descobri que estava grávida, quase 7 semanas, segundo a eco, o médico não encontrou batimentos, e pediu que eu repitisse o exame dali uma semana. Passada uma semana, fui em outro médico, foram três consultas, três ecografias, e não encontrou batimentos. Imagina meu desespero! O médico, tão imprudente, mandou que eu comprasse comprimidos clandestinos, para provocar o sangramento, pois não tinha batimentos, e que ele tinha certeza disso!

    Esperei passar alguns dias, claro que não tomei nenhum comprimido, mas chás, pois acreditava que realmente estava morto, pela certeza que ele dizia ter. Mas não veio nenhum sangramento! Então resolvi ir ao hospital marcar uma curetagem, baseado nos laudos que eu tinha.

    Chego me arrepiar! Olha só, eu já estava com a bolsa pronta, meu marido me buscou no trabalho, e eu contei que tinha sonhado(não tinha contado pois ele saiu cedo para o trabalho), que por cima da blusa, via o coração pulsar, eram batimentos tão intensos, que eu pensei em procurar outro médico. Liguei para um Dr. de uma cidade ao lado, e ele me atendeu nio sábado pela manhã. Graças a Deus! Nem tudo estava perdido! Feto com 140 batimentos.

    Não sabia se chorava ou se sorria! Hoje, esse médico negligente, está sendo responsabilizado... trabalho na área do Direito, e no meu trabalho, me ajudaram muito!

    Agora, voltando para o seu caso(depois desse livro que escrevi)hehehe

    Não se precipite, se vc está bem, sem sangramentos, nada, é só alegria! Várias pessoas não escutam o coração de início. Eu com 9 semanas...

    Então, aceite as opiniões boas! Que ele está bem, e daqui para frente, só alegria, para nós mamães!!! ehehhehhe

    Grande abraço e boa sorte!

    Minha consulta é quinta-feira às 10h da manhã, espero saber o que é!!

    Beijos

  • na maioria das vezes sim,mas não se atormente,toda gravidez é diferente umas das outras..relaxa que vai dar tudo certo.não fique encabulada porque só vai fazer mal pro bebe..ok..beijinhos

  • Oi querida!!!

    Com certeza, aconteceu comigo eu fiz o transvaginal com 06 semanas e já escutei o coração do meu pequeno.

    Beijos

  • na maioria das vezes da sim..

    mas tem casos que não da.. conheço algumas mulheres que não deu pra ouvir.. é porque o feto é muito pequeno ainda.

    Fique tranquila que logo vc vai escutar o coraçãozinho do seu bebê batendo bem forte!

  • já dá sim. ... eu fiz com 6 semanas e escutei.

Sign In or Register to comment.