não é pergunta proposta de casamento para americanas ou europeias residente ou não em brasilia.?

tenho 33 meu ,marcelo procuro americana ou europeia , de 18a 90 anos solteira ou viuva sem filhos, que queiram casar ou ter um companheiro para passearmos ,so para fins de troca de visto de brasilia brasil por americano ou europeu, to cansado de ouvir sobre corrupçao aqui seria como uma ajuda pois quero terminar o 2 grau e me profissionalizar ai no exterior. moro uns 10 a ai e 10 aqui o que acham?meu sonho não é ser gigolo pretendo conseguir trabalho.+ se puderem me manter ate que me forme será bem vindo. um beijo a todas

Comments

  • Vou te dar um conselho Einstein, entra no Yahoo Respostas americano ou do país da Europa que vc quiser e faça essa mesma pergunta por lá.

    Aqui, só tem brasileiros.

  • Com 33 anos você ainda não se acostumou com corrupção no Brasil?Não se preocupe conheço gente de 50,60,70,80 anos que não se acostumou também,mas pense bem, lá fora é difícil...

    Dica:está no site errado, pois este é somente para perguntas e respostas.

    Se realmente quer isso, tente sites de relacionamento.

    Pelas respostas que eu leio, você esta correndo o risco de ser mal interpretado, e tem gente cruel !

  • vc e um semvergonha.quer subir na vida nas costas das mulheres.

Sign In or Register to comment.