Como você consegue ÂNIMO para voltar à ANTIGA VIDA depois das FÉRIAS?

Eu tô tão triste que as férias acabaram... alguém pode me animar me respondendo (e dando estrelinhas!)?

Comments

  • Cara, sempre quando as aulas estão chegando (as minhas também já estão aí!) eu penso o seguinte: se eu ficasse o ano inteiro sem ter aula, só de férias, eu iria gostar? Não. Eu iria enjoar, de tanto fazer a mesma coisa (ou então de não fazer nada). O que desanima não é são as aulas, ou o que quer que seja. O que desanima é a rotina. O ruim é fazer sempre a mesma coisa. Então, como eu já estou há mais ou menos 1 mês e meio de férias na faculdade, acho que já está na hora de começarem as aulas, pra mudar um pouco. Depois, quando eu enjoar das aulas, eu penso nas férias de novo... Pense que daqui há pouco tempo tem mais férias. E que aula não é tão ruim assim, não é? Também tem o lado bom.

    Te dei a estrelinha só porque você é meu amigo. Pedir estrelinha pra animar eu acho que já é demais... Alguém anima com estrelinha? Huuuummm...

  • cara,pensa no lado bOm...

    a gente não é feliz só nas férias!

    no resto do anO também acontecem coisas boas,e podemos nos divertir apesar da vida corrida que a maioria das passoas leva hoje em dia!

    minhas férias acabaram,e eu tô super feliz de poder voltar pra escola...

    =D

  • pense no lado positivo. Você vai matar as saudades dos seus amigos, das garotas, da escola, dos professores. Vai sempre ter o q fazer de manhã; vai ter 20 minutos de recreio todo dia. E além disso, sábado e domingo vc tá de folga de novo!

    Saiba aproveitar cada momento da vida!!!!! Minhas aulas começam nessa quarta 30/07/08. Fique feliz, e nao chateado. Em dezembro vc ta de férias mais uma vez.

    Boa volta as aulas, boa sorte e abraços``

  • Sorria,sorria....Jesus te ama.

  • Na verdade não consigo,só me acostumo pq tenho que estudar e sei disto,minhas aulas voltaram hj também,eu estava tão acustumado em não ter preocupação,estava muito bom,mas a vida segue.

    abraço

  • meu amigo,se vc ficou tão aborrecido assim com o fim das férias,é porque vc realmente não deve fazer o que ama,não é? Deve estar no local errado de trabalho,fazendo o que não quer.nesse caso,eu recomendo apenas que pense em trocar de área profissional.busque outra colocação.Vc mais à frente,nunca mais passará por esse tipo de sentimento.

    Abraços

    Alessandro

  • Jope meu amigo, a vida não é somente férias. Pode ser que tenha ficado triste mas logo vc entra no ritmo de sua vida e vai achar tudo ótimo novamente. Tudo que é demais enjoa. Nossa vida tem que ser o mais variada possivel. Shalom. Bjus.

  • Pra fala a verdade eu não consigo T_T

    ja to com saudade das ferias

  • Se você vai voltar a trabalhar veja o lado bom você vai ganhar dinheiro e se voltar a estudar você vai ficar mais inteligente

  • Jope, pense em a aposentadoria está logo ali, atrás do

    horizonte azul, mesmo que as vezes êle esteja um pouco cinzento.

    Que as férias do ano que vem já estão chegando, falta

    só um pouquinho.

    ânimo, cara, guenta aí, tudo vai dar certo!

Sign In or Register to comment.