FILHOS ter ou não TER??????? Tenho um filho de 14 anos do meu primeiro casamento?

hj to casada a 7 anos com meu atual esposo e nao temos filhos, no começo do relacionamentos foi combinado isso. De vez em quando ele pede, mas como o q é combinado nao sai caro ele NAO INSISTE. Acontece q minha familia e a dele, e tambem amigos e sociedade tem me cobrado muito. Dizem q sou EGOISTA pq eu ja tenho o meu e ele morrerá sem esta graça? coisas deste tipo to ouvindo direto. Se me pergunterem se eu quero digo q NÃO, mas e quanto a ele, to sendo egoista? é justo se sacrificar e tomar uma decição TAO seria so p fazer a vontade de outra pessoa, no caso dar um filho ao marido. O q Acham? detalhe to com 38 anos!!!!!!!!!!

Comments

  • Eu acho que você está sendo egoísta sim pq não tá vendo o lado do seu marido, ele quer muito ter um filho e você não ajuda...ia ser bom até para o seu filho de 14 anos e ia ajudar no seu casamento, agora se ele aparecer com uma amante grávida....

  • Se ele quer tanto um filho manda ele parir pelo **. =)

    Brincadeira.

    Olha, converse com ele, veja os benefícios e as dificuldades. Em relação a tudo, dinheiro, amor...

    No fundo você sabe o que é melhor pra você.

  • Melhor não tê-los.

Sign In or Register to comment.