qual é a melhor cantada que vc sabe ou ja ouviu ?

eu ja ouvi cantada de tudo o que e jeito, mas sempre tem aquela que surpreende, manda ai

Comments

  • uma vez eu fui numa festinhaa,sò de amiigos,ai na hora de ir embora ,nòs estavamos conversando na porta do local onde tinha acontecido a festa,ai chegou um cara e perguntou pra mim:

    -VOCÊ VAI PEGAR ÔNIBUS?

    ai eu sem intender nada disse:

    -NÃO,PORQUE?

    e ele então falou:

    -PORQUE VOCÊ TÀ NO PONTO!

    essa foi a melhor e tambèm uma outra que fala:

    Se branco fosse amor,e preto fosse cariinho,o que eu sinto por vce è todo xadrezinho....

    cantadas saõ legais e atè divertidas,mas acho q dependendo,chega a ser uma coisa ridicula,então è melhor uma boa conversa,com respeito,è melhor!

    beijos chuchuzinho

    luz no seu coração

  • Um dia eu escutei essa:

    "Pena de urubu, pena de galinha, se quiser ficar comigo da uma risadinha"

    Depois que o cara me disse isso eu não consegui aguentar nao, dei uma risada, e do nada ele foi e me beijou...(mas foi até bom ele tinha pegada) rsrsrsrs

  • A melhor cantada para mim foi essa: "Não tem quem lhe suporte por 2 dias...mas eu lhe suportarei por 2 vidas"

  • Cara...a que mais me surpreendeu foi a de um peão:

    "DE VOCÊ EU COMO ATÉ A *****!!"(coco com b)

    como é que pode????

    De rocha mesmo...

    Essa ficou marcada,não por ser a mais legal,mas a mais escrota...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    xauuuuuuuu

  • A melhor cantada deve ser uma coisa muito específica, que tenha relação com a vida das pessoas envolvidas, tipo uma cantada única. Detesto frases feitas.

  • vc é uma graçinha

    pena que não poço dizer o mesmo

    faça como eu minta!!

    pra mim é a melhor kkk

  • "vc vem sempre aqui?"

  • nennhuma

  • Vc fica olhando para o céu; aí ela pergunta o que vc está olhando

    Aí vc diz: Eu estava aqui olhando as estrelas no céu,é que um dia me disseram que as estrelas são maiores que a Terra.

    Mas agora eu não acredito mas nisso!

    Aí ela fala: Por Quê ?

    Porque tem uma aqui na minha frente !!!

    +++Dica:Se vc quer Pegar uma Garota,Mulher vc tem que deixa-la sem graça dizer coisas que a deixe-a sem graça !

    Que aos poucos vc vai conquistando !

    Aí vc diz uma coisa pra ela que a deixe muito sem graça(sempre elogiando) quando ela estiver bem sem graça mesmo vc vai e tenta beijá-la ela vai deixar numa boa !

    Espero Ter Ajudado !!!!

  • quando passa uma mulé feia tu fala assim:

    VOLTA , VOLTA

    ai ele toda se achndo vai volta ai tu manda :

    Volta pro inferno satanás

Sign In or Register to comment.