Dicas de Livros, para menina de 13/14 anos?
Olá , meninas ! Tenho 13/14 anos , já vou fazer 14 em Janeiro , mas enfim eu estou lendo o livro "jogos Vorazes" Conhecem? Eu to amando, eu eu não gostava de ler , mas a cada dia que passa to ficando mais afim de ler ! Aí queria outras ideias de livros pq o meu já ta acabando!!
Eu queria saber o que vocês acham do Livro "Garotas de Vidro" Por favor eu queria muita o Opinião de vocês sobre essa livro, to pensando em comprar pra mim , o que acham , ? De opiniões de outro livros legais para meninas de 13 anos ! Ok? #BEIJOS E OBRIGADO #SEMPRE
Update:Harry Potter , Saga Crepúsculo , persi Jackson Não quero Ler..... OK ? Aaah ! E os livros da Talita Rebouças tbm não quero , pois acho muito chato !! :P #BEIJOS
Comments
Sobre o livro Garotas de Vidro: Dizem que você só deve ler este livro quando estiver muito "de bem com a vida" pois é um livro forte. Garotas de Vidro é um livro perturbador. Enquanto acompanha Lia, a protagonista e narradora da história, o leitor sofre muito.
A escrita de Laurie Halse Anderson é bela, poética e dolorida ao mesmo tempo! Bastante fluída e agradável, a narrativa da autora não pode, entretanto, ser considerada simples. Abusando de recursos estilísticos - como riscar palavras, suprimir espaços e letras maiúsculas, a autora consegue passar todo o sofrimento, as dores e as dúvidas que infligem a jovem Lia.
Os personagens são muito bem descritos e criados! Fiquei impressionada com o realismo que a história passa - não apenas nas características de cada personagem, mas principalmente pela profundidade dos relacionamentos entre eles.
Dicas de livro para você:
- Série Os Imortais
- Série A Mediadora
- Série Ciclo da Herança
- Série Instrumentos Mortais
- Trilogia Hush, Hush
- Divergente
Olha flor Garotas de vidro eu nunca lÃ, mais o meu livro preferido quando eu tinha tua idade era: a marca de uma lágrima, é bem teen, eu ameeei *-*
Ah tem tbm os livros da Thalita Rebouças, TODOS são perfeitos, ela é a melhor escritora teen
Você não quer ler Harry Potter nem Percy Jackson? Acho que deveria ler, mas tem um livro bem parecido com Jogos Vorazes, Divergente, acho que você irá gostar.
A melhor dica de livro que posso dar é ler a série Harry Potter. Porém, outras opções seriam a série A mediadora, Percy Jackson, Fronteiras do Universo, Nárnia, Os Instrumentos Mortais, Feios, Gone, etc.