por que as negras não me atraem?
sou filho de negro não sou racista,a familia da minha mãe é descendentes de italianos e portugueses,a do meu pai de africanos...por que as negras não me atraem?
tipo sou branquinho,mais meu cabelo é crespo,mais rapo sempre,pois não gosto...entre tanto,tenho um corpo parecido com os de negros,mais sou branco...as meninas negras geralmente acha eu lindo e tals,pedem meu numero,passo di boua,mais as branquinha não gostam muito de mim,tenho que fica correndo atras delas,por que será não consigo ficar com nenhuma negra?
Comments
Sociedade racista. Desde q vc nasceu, nas revistas, na TV, te vendem meninas brancas. Tenta desconstruir
Ué gosto é gosto!! Eu sou mestiça, e não curto muito orientais... não é preconceito é gosto. Tem loira que gosta de negão, negão que gosta de japonesa e por aí vai.
O que importa é respeitar as diferenças e ser FELIZ!! O resto deixa pra lá... bjoo
Eu acho as mais claras mais bonitas.. mais se 1 nega me dasse eu comia do msm jeito
Acho que nesse caso não é preconceito, apenas questão de gosto
Porq elas nao te atraem nao tem um motivo voc simplesmente nao gosta **** se fica com as branquelas msm......ou talvez voc seja racista la no fundo
Ué, vc tem direito de ter sua preferência. E geralmente, preferimos o maia difícil mesmo.