O que devo fazer?

Gente, é o seguinte, tem um menino que eu gosto, ele é muito fofo, legal e me trata muito bem, ele também gosta de mim, e uma das minhas amigas diz que eu deveria ficar com ele e talz, porém a minha outra amiga, que é a minha amiga já fazem 4 anos diz que ele é feio, e que esperava mais de mim, ele realmente não é bonito, mas não acho que aparência seja o mais importante.. Não sou muito de contar sobre ele pra ela porque ela sempre fica 'brava', já passamos 1 semana sem se falar por causa disso, e essa semana foi a que eu mais me aproximei dele, e ela do "crush" dela, nunca falei mal do dela, sempre respeitei a opinião e os gostos dela,também não fico fazendo aquelas birras que ela faz, sério não sei o que fazer, me ajudem

Comments

• Isso que você chama de "amiga" simplesmente Não é . Segue sua vida sem se importar com o que os outros pensam de você Na sua vida é você quem faz suas escolhas , Construa você mesma seu próprio caminho. Se ela for sua amiga de verdade ela vai entender Vai te respeitar Ou ela pode fazer tudo ao contrário Lembre -se "Melhor sozinha do que mal acompanhada" .Beleza não define nada O que Importa é o caráter . Espero ter ajudado .Siga meus conselhos e dará tudo certo .Reflita.

• ah, quantos relacionamentos meus foram abaixo por causa dos pensamentos das amigas da garota, com certeza deixaria ele bem ****, mas se você gosta dele, é como o amigo ali disse ela tem que respeitar o gosto é seu e não se discute.

• Ela tem que respeitar. Gosto não se discute.

Sign In or Register to comment.