Reespondam por favor ?
brigo muito com minha mae e minhas irmaas. minhas irmas ja me chingaram de tudo q e nome mentem e minha mae acredita so falta lambe o chao pra elas passar. como sou a mais nova nao poço dizer um A que vem toda a familia brigar comigo. nao quero ir morar com meu pai por causa da distancia dos amigos ! se falarem qe to com depressao eu nao vou duvidar em nada. minhas irmas saem e eu foco em casa sozinha o dia todo sou a unica q nao poço sair ( tenho 14 anos ) nao sei pq nao ggostam de mim ! oque fasso passo muiita raiva e tristesa nao aguento mais eessa vida e nao tenho amigos de confiança pra desabafa
Comments
Boa noith querida, olha talvez oque te direi nao resolva em nada mas ... seja uma boa filha,independentemente doque fazem com você, seje obediente a sua mãe... eu vivo longe da minha e sei te dizer o quanto faz falta ! quando estiveer se sentindo mal,para baixo , ore, converse com Deus, e tenho certeza que irá se sentir bem , faça dele o teu amigo,conte a ele como esta,e como queria que sua vida fosse .. mas peça coisas que te faça crescer como humana sabe, coisas inteligentes! pense que o amanha é sempre melhor que o hoje ! seje humildee que você irá loongee ...
caso queira alguém para conversar me add no face : www.facebook.com/loanmy.moraes