Reespondam por favor ?

brigo muito com minha mae e minhas irmaas. minhas irmas ja me chingaram de tudo q e nome mentem e minha mae acredita so falta lambe o chao pra elas passar. como sou a mais nova nao poço dizer um A que vem toda a familia brigar comigo. nao quero ir morar com meu pai por causa da distancia dos amigos ! se falarem qe to com depressao eu nao vou duvidar em nada. minhas irmas saem e eu foco em casa sozinha o dia todo sou a unica q nao poço sair ( tenho 14 anos ) nao sei pq nao ggostam de mim ! oque fasso passo muiita raiva e tristesa nao aguento mais eessa vida e nao tenho amigos de confiança pra desabafa

Comments

• Boa noith querida, olha talvez oque te direi nao resolva em nada mas ... seja uma boa filha,independentemente doque fazem com você, seje obediente a sua mãe... eu vivo longe da minha e sei te dizer o quanto faz falta ! quando estiveer se sentindo mal,para baixo , ore, converse com Deus, e tenho certeza que irá se sentir bem , faça dele o teu amigo,conte a ele como esta,e como queria que sua vida fosse .. mas peça coisas que te faça crescer como humana sabe, coisas inteligentes! pense que o amanha é sempre melhor que o hoje ! seje humildee que você irá loongee ...

caso queira alguém para conversar me add no face : www.facebook.com/loanmy.moraes

Sign In or Register to comment.