Como foi a melhor TRANSA da vida de vocês?

COM DETALHES, PRFV! Kk'

Update:

Se eu estivesse com vontade de assistir a um filme, não estaria perguntando aqui no site. Mas obg mesmo assim.

Comments

  • Gata,

    vai ver um filme que é melhor!

    Boa noite!

  • Foi muito louco, minha irmã tinha uma amiga gata. Um dia ela dormiu aqui em casa.

    Eu já ficava com ela, e naquela noite enquanto minha irmã foi pro banho eu peguei aquela

    ****** da amiga dela só de calcinha no quarto da minha irmã, putss, não resisti. Foi tão rápido que nem nos beijamos direito e já estávamos transando. O chuveiro desligou, eu sai do quarto peladão, a gostosa foi pro banho, eu pulei a janela do banheiro e transamos loucamente!

  • foi dentro de um carro,tava chovendo,foi muito bom,simplesmente inesquecível...

  • Foi no meio do mato com uma cabritinha lá no sertão do ceará !! kkkkk

  • foi com o cara q sempre fui apaixonada... mao ali mao aki e assim vai

  • Como eu sou podolatra eu sinto tesão pelos pézinhos femininos, talvez você ache estranho, mas é bem comum isso nos homens viu... então a melhor transa que eu tive foi a segunda, que foi com minha melhor amiga( venci a friendzone kk) ela é linda de tudo, mais os pezinhos dela até hoje foram os melhores, comecei fazendo massagem, depois senti o cheirinho, beijei lambi fiz a festa kkk' ae deitamos com as genitais um na boca do otro, eu tava com uma camisinha com sabor de uva, lambi a ********* dela por uns 10 minutos e ela chupou o meu pau kk, depois fizemos sexo por uns 40 minutos, com alguns chingamentos, tipo cachorra, e ela adorava levar uns tapas na bunda só que ela gostava de tapas beeem fortes, minha mão até doia kkk, e depois nois gozamos juntinhos, essa transa foi a melhor de toda até hoje, só te lembra ja me exita kkk

  • *-* Não falo :-)

    Boa- Noite

  • Conheci uma garota no primeiro rolê. A gente estava num bar de rock. Ela era conhecida de um amigo meu.

    A gente se conheceu no mesmo dia e começamos a ficar. Depois na volta pra casa, de madrugada, dentro do carro, ficamos a sós.

    Começamos a nos beijar por alguns minutos, dai o clima começou a esquentar. Ela passando a mão na minha perna e eu passando a mão na perna dela (dentro do carro).

    Depois eu comecei a beijar a barriga dela e comecei indo subindo até o pescoço, depois comecei a abaixar a blusa dela... e beijei os seios dela.

    Daí a gente não resistiu, saimos do carro e entramos no meu quarto, pegue a camisinha e meti com tudo nela.

Sign In or Register to comment.