A Porsche vende mais de 35 mil carros nos Estados Unidos dá para acreditar!?

É verdade, eu pesquisei e não para por aí não algumas montadoras que custam vender aqui no Brasil, vende muito mais nos Estados Unidos, por exemplo: A Jaguar vende em média 350 carros no Brasil contra 12 mil nos EUA, enquanto a Ferrari vende 25 no Brasil nos EUA chega a 2.500 unidades, enquanto a Audi vende 18 mil no Brasil, nos EUA passa dos 150 mil, enquanto a Volvo vende 2.500 no Brasil nos EUA ela vende quase 55 mil. E para piorar aqui no Brasil os carros mais vendidos são: Uno, Palio, Gol, Voyage, Ônix, Prisma, Ka, Ka+, Sandero e Strada nos EUA os mais vendidos são: F-Series, Silverado, Camry, RAM2.500, Altima, Fusion, Malibu, Accord, Escape e Elantra. Nossa me doeu até o coração de saber como o Brasil está atrás dos EUA.

Comments

• No Brasil o carro popular é um desaforo, já que o salário está pouco menos que 800 e esses carros são próximos dos 30.000. Uma família de operários que tem que pagar aluguel, nunca vai poder ter um carro popular (há menos que queira se endiviar muito).

Já nos EUA, 1 salário é maior ou equivalente ao carro popular completo (já que só há o carro completo em outros lugares).

E lá a quantia de pessoas que ganham mais salários é bem maior, o salário mínimo é pago para quem trabalha em um emprego meio turno, logo fica mais fácil de juntar dinheiro para adquirir esses carros mais caros.

:3

• eu sei

Sign In or Register to comment.