Ele sempre me chama para sair mas NUNCA chega em mim?

To saindo com um menino há umas semanas e ontem ele me chamou para ir ao cinema. Fomos porém ele não chegou em mim.. Já é a quarta vez que ele me chama pra sair à sós e nada dele vir me dar um beijo.

PS: ele não é timido, mas eu sou bastante.. será que estou intimidando ele?

Não sei o que pode estar acontecendo =/

Comments

• o problema é vc,tenta dar umas dicas,pra começar toque ele,na hora do papo,encoste nele,coloque a mão no braço,ele vai se tocar e ter atitude,oque acontece que provavelmente ele não tem certeza se vc vai corresponder.

• Se você quer tanto tome a iniciativa duvido que ele vai recuar, tudo bem que pode estar querendo te conhecer mas 4 vezes já é demais né '-' mas também de a possibilidade disso né, até mesmo esses tempos tava com uma menina ai enrrolei um pouquinho pra ficar com ela porque ela não olhava fixamente nos meu olhos sempre desviava depois de um tempinho, ai fica chato ir pra cima sendo que ela ficava olhando pros lados, não me da a oportunidade e tal, impossivel vocês nunca terem ficado num momento de silencio um olhando pro outro normalmente é nesse hora que vocês se beijam '-' de sinais pra ele tb, nada haver esse preconceito de mulher tomar iniciativa acho fo-da isso !

• ele deve está gostando de você de verdade... existem duas maneiras dee um homem demonstrar que ta gostando... a Primeira é: ele olha somente para o seu interior... e quer te conhecer melhor ... e a segunda é: Muitos homens quando estão gostando de uma pessoa , quer beijar o tempo todo, e está perto da pessoa e se sente realmente atraido

• Talvez ele queira virar seu amigo primeiro, pra depois tentar alguma coisa, ou só quer ser seu amigo.

Sign In or Register to comment.