Gentee não sei mais o que faço, ajudaaa.?
O meu namorado tem um defeito que eu sempre detestei nas pessoas: FALTA DE EDUCAÇÃO! Ás vezes a gente sai pra lanchar, na maioria das vezes compramos refrigerante de 2 litros, que é mais vantajoso, ele pode estar super cheio, mais enquanto tem refrigerante ele está tomando, e depois reclama com dor no estômago. Desde que começamos a namorar ele engordou 10 KG. Não faz nada da vida, só estuda á noite, mais nada. Ás vezes ele vem almoçar aqui em casa, na hora da sobremesa... ele come quase a metade sozinho, eu fico super sem graça! Hoje saimos para comer hot dog, ele disse que estava muito cheio e que não queria, quando chegamos lá ele comeu a metade do meu e tomou 5 copos de refrigerante, enquanto eu tomei 1!
Como eu peço para ele ser menos sem educação sem magoar ele?
Comments
Hum, certo
Nossa!
Minha senhorita, infelizmente é o jeito dele, mas dê apenas umas indiretas para ele entender, pois falar diretamente pode deixa-lo magoado ou resultar em discussão.
Até mais minha senhorita princesa.
jogue indiretas para ele!quando vcs tiverem conversando (sem comer nada) fala que ñ gosta de pessoas gulosas que ñ pode ver ninguem comendo nada que quer comer tbm. e pôr ai vai
Com jeitinho especial que deve ter ao tratar com ele, começa a dizer que o refrigerante e comida em exagero, vai deixá-lo obeso e logo ele notará as consequencias no seu próprio corpo que o deixará com baixa estima.
MEUS PESAMES PARA VOCE
simples: melhora sua educação ou eu termino com vc!