Isso é certo ou errado?

O que vocês acham sobre homens que vão em lugares de prostituição se satisfazer

meu tio me convidou para eu ir em desses lugares eu tenho 18

mas fico pensando eu tenho vontade de fazer sexo só que me sentiria incapaz de conquistar uma mulher e levar para cama e ter ao ponto de ter que ir em um cabaré

me ajudem o que acham disso??

Comments

• prostituição é a profissão mais antiga do mundo , sempre exestiu , se previna nunca deixe de usar camisinha , nesta situação ou com namorada , sempre camisinha , voltando ao assunto não vejo mal algum em vc procurar uma profissional para resolver seu poblema .

• eu penso o seguinte:

é uma boa opção para vc descarregar mas o tempo que vc perde com uma garota de programa poderia ta sendo usado para conquistar uma garota que realmente te interesse.

não há nada de errado em ir a um cabaré mas depois não tem lógica se arrepender porque perdeu tempo com as coisas erradas.

se for lá, use camisinha e na hora de escolher a garota pense com a cabeça de cima: nem sempre a mais gostosa vai ser que vai te satisfazer melhor (sexualmente e psicologicamente falando). essas são dicas de quem já tem um pouco de experiencia nessa parada.

• Se você realmente é um HOMEM, não precisa ir nesse tipo de lugar,

porque você vai saber esperar, a pessoa certa e a hora certa.

Tudo em seu tempo, não vale a pena esse negocio de uma noite.

Você tem potencial pra conquistar uma grande mulher.

• Pra mim sexo sem amor deve ser uma B.....e seu tio deve ser um babaca e inseguro,se procura cabare ate hoje...na vida tem hora pra tudo e por mais timido e inseguro que esteja hoje,amanhã e outro dia.E qdo pintar a sua garota pode crer que vai ser uma experiencia unica e inesquecivel.

• kkkkkkkkkkkk' Calma . Você ja pensou o que você pode arrumar la? doenças e tudo mais .. não é melhor voce chegar em uma gatinha na escola e tentar conquista-la e ai uma hora vai aconteçer . Mais se eu fosse você não iria a um cabaré é meio brega e nojento rss' mais fica a dica ! Beiijos

• Antigamente, sexo entre adolescentes era muito difícil. Então, a iniciação dos garotos era sempre com prostitutas. Tudo tem seus prós e contras. Começar com prostitutas vai lhe dar mais segurança para conquistar outras mulheres. Em compensação, tira o romantismo de realizar o primeiro ato com alguém que se deseja profundamente. Mas, se você é tímido, esta segunda hipótese pode demorar muito. Neste caso, o cabaré ajuda.

• kkkkkkkkkkkkkk, seilá eu acho q isso tá errado, porq o sexo n é pra se fikar brinkando so pod acontecer com uma pesssoa q vc ama d verd..........

Fiika sussegado a sua hora vai Chegar!

Bjiin ;*

Sign In or Register to comment.