Preciso de opiniões sinceras?
Tenho um namorado de 6 meses: A >Update:
Bem eu fiquei com meu ex dia 12/02 então ontem fez dois meses e a gestação está de 11 semnas tirando as que o medico de 2 semans são 9 iai?
Tenho um namorado de 6 meses: A >Update:
Bem eu fiquei com meu ex dia 12/02 então ontem fez dois meses e a gestação está de 11 semnas tirando as que o medico de 2 semans são 9 iai?
Comments
pelas suas contas eh mto provável q o bebe seja do seu namorado atual... conta comigo, 10 semanas dá 2 meses e duas semanas, há dois meses atrás foi dia 13 de fevereiro, menos duas semanas daria lá por 31 de janeiro, se o exame for realizado até 12 semanas a margem de erro eh de aproximadamente 3 dias... tenho o palpite que o bebe eh do seu atual namorado!!! fik fria... boa sorte!!!
ixii fica dificil ein mas nem sempre vá pelas contas do ultrassom pois é normal ele atrasar ou adiantar até 2 semanas... o melhor é vc esperar a criança nascer e fazer o DNA mais até la não fala pra ninguem quem é o pai e se o seu atual namorado não sabe que vc fez com o seu ex deixa como está e quando a criança nascer peça o DNA para o seu ex e se for dele o filho ele assume...
nossa que problema querida.
se vc teve relação com seu atual namorado sem relação varias vezes e provável que o filho seja dele,mas se vc apenas teve uma vez e no outro dia teve relação com seu ex-fica pior de saber,mas eu acho que e um pouco de consideração da sua parte com seu atual namorado. mas não quero te jugar tente fazer as contas do dia de cada relação e saberá qual sera a resposta?
dica:não abra o jogo sem saber a resposta..
bjs boa sorte...