Ajuda Com maquiagem meninas....?

Então a maquiagem não é pra mim, é pra minha irmã, ela tem 12 anos seus olhos são pequenos e ela ñ gosta de cor muito escura mais ela gosta de lápis rímel deliniador, etc.... Estávamos procurando uma make pra ela que deixasse seus olhos maiores pois são realmente pequenos.

Queríamos também make que afinasse o nariz. E o batom certo pro tom de pele dela. Que é clarinha, pouco mais escura que a minha tirem uma idéia da foto do perfil.

Beijokas e obg desde já, e se for possível manda link desses vídeos de make que aumenta os olhos mais pra quem tem 12 anos hein....

Tchau gente e obg dnv!

Comments

• Como os olhos da sua irmã são pequenos, evite o lápis preto porque isso ainda os deixará mais pequenos. Use um lápis bege dentro do olho ao invés do preto, isso ajuda a “aumentar” o tamanho dos olhos.

O grande segredinho para destacar olhos pequenos é a altura da sombra. Para destacar os olhos pequenos, você deve subir a sombra, aplicar um pouco acima do côncavo

É muito simples, fique atenta apenas na altura da sombra, isso que vai fazer a diferença no resultado final, mas cuidado para não subir demais, você tem que deixar um espaço entre ela e a sobrancelha.

Uma dica é esfumar uma sombra marrom acima do côncavo.

Visto que ela só tem 12 anos, não use cores muito escuras porque fica mal numa menina (minha opinião) então use tons de castanhos.

Para batom, use um pink de cor clara.

Não tenha medo de passar a sombra um pouco mais acima do côncavo e lembre-se de deixar um espaço entre a sobrancelha e a sombra.

Para afinar o nariz você vai precisar de um pó ou sombra em um tom mais escuro que sua pele, corretivo, um pincel para esfumar e um pó compacto da cor da sua pele para dar o acabamento. Com um pincel, escureça as laterais do nariz com a sombra ou o pó de um tom mais escuro que o seu tom de pele desde o começo do nariz, considere a linha que vai a partir do traço da sobrancelha, até a ponta do nariz. A ponta do nariz deve ser iluminada com um tom mais claro, você pode usar uma base iluminadora.

Espero ter ajudado, e boa sorte. :D

Sign In or Register to comment.