Minha namorada me fez uma proposta inusitada, será que devo aceitar?

Bom, eu tenho 17 anos, e namoro uma mulher de 21 anos, ela mora em outro estado, e já namoramos há pouco mais de 6 meses...

A gente combinou de se encontrar no inicio desse ano, mas por forças maiores, não foi possível, até então, era tudo numa boa, apesar da falta de contato, sempre davamos um jeito de substituir essa carência... De um tempo pra cá, ela não tá tendo muito tempo pra conversar comigo, pois a faculdade dela está muito apertada. E hoje ela me fez uma proposta que eu de inicio, achei um absurdo.

Ela deu a ideia de que eu tivesse minha liberdade, que saísse com algumas garotas enquanto a gente não se encontrava, mas que não era nem pra contar pra ela, e nem pra se apaixonar por nenhuma delas. Ela me disse que se não soubesse, não iria achar ruim, disse que sou homem e que tenho minhas necessidades... Até aí tava tudo ótimo né, minha namorada que mora a vários kms de distância, me dando um passo livre desse. Eu me fiz de desentendido e falei que não era justo, eu ter essa liberdade enquanto ela continua sendo fiel a mim. e ela dizendo que pensou muito no assunto e tal.

No final de contas, eu perguntei a ela se com ela seria a mesma coisa, ela disse que seria porque senão seria injusto, mas que não iria usar essa liberdade, disse que se dava muito bem com seus dedinhos, mas eu não me convenci. Dai eu perguntei a ela se ela me deu esse passe de liberdade só pelo fato de eu estar na flor da idade, e não poder usufruir dessa época, e ela só respondeu que mais ou menos, disse que achava saudável cada um viver sua época da vida, e que não teria problemas já que ela não iria usar, e que a gente já tem nossa vida planejada...

Eu fiquei besta com essa proposta dela, não por achar legal... Mas eu sou bastante ciumento, e ela também, por isso não esperava uma proposta assim dela, eu sou meio desconfiado, sem motivos, sou cabreiro e não consigo imaginar ela com outro cara, me dá uma raiva inestimável fora uma angustia do tamanho do universo.

Então galera, como devo proceder? Estou agoniado, será que ela está certa em fazer essa proposta? Será que devo recusar? Eu quero recusar pelo fato de que não aceito mesmo ela com outro homem.

Comments

• Sua namorada está certíssima.

A impressão é que vocês não se conhecem pessoalmente e isso é uma diferença que você não pode imaginar.

Uma relação a distância tem uma chance quase nula de vir a vingar.

Estou usando o bom senso e falando do coração, como falaria para meu filho.

Você tem que viver livre.

Beijar na boca, amassar, enrolar-se. Experimentar tudo que tem direito, porque há diferenças a serem descobertas entre a paixão, o sexo, o amor.

Ela tem a mesma situação - ficar esperando, esperando e tempo voando???

Se você recusar ou não, independente de seu querer ela fará o que quiser. Entende.

Quem ama não prende, ao contrário, solta e deixa voar, mas voa também.

Deixe para falar em fidelidade quando estiver casado.

Obviamente que ela deve estar de s.ak.o. cheio de viver um relacionamento à distância. Namorar também é ter um companheiro para dividir o trivial - o perfume, a falta dele, o abraço apertado e o beliscão.

Beijos

• na minha sala , fechei a porta , e disse que estaria em uma video conferencia e nao podia ser interrompida ... rsrsrsrsrs ... foi uma hr de reuniao .............. kkkkkkkkkk

• bom, eu nunca aceitaria isso no meu relacionamento, se for pra ficar nisso, não seria melhor dar um tempo?

Você acha que ela não disse isso porque ela quer ou ja esta fazendo isso ?

Bom eu tambem sou super disconfiada, qualquer coisa que meu namorado diz pra mim eu ja penso em 1000 possibilidades.

Se você é ciumento a decisão é sua, ela fará a mesma coisa que você se você aceitar.

Ahhh .. E na minha opinião, ela esta errada em fazer essa proposta, pqe é a mesma coisa de estar solteira .

• Só tem duas opções: Em primeiro lugar ela é muito gente boa em de

dar este passe livre ou em segundo lugar ela já esta se divertindo com os amigos dela, pois relacionamento em lugares distantes não da muito certo, e quer que você também se diverte com suas amigas. Nada mais justo pros dois né. Sabe por experiência própria, as mulheres dizem que esta contende com seus dedinhos mais será que não esta omitindo pra você não ficar com raiva e a verdade é talvez que ela esteja com os contatos (amigos) dela? Não sei, mas fique esperto. Abraço.

• Ou ela está cansada do namoro a distancia e disse isso pra nao se sentir culpada se te trair ou entao ela quer que vc seja feliz dando umas rapidinhas com outras(acho impossível) bom,eu namorei 9 meses pela net e mais 4 pelo telefone antes de conhecer pessoalmente minha esposa,a felisidade foi tanta quando nos conhecemos que hj ela espera uma finha minha kkk enfim,cara,seja forte,nao deixe ela enjoar,faça desse namoro virtual o mais real possivel,mande presentes pra ela,se der pra visitar pelo menos uma vez a cada dois meses,tente mais se nao der,ou vc perde ela ou entao tente arrumar um emprego e arraste ela contigo se sua vontade é ficar com ela

Sign In or Register to comment.