Homens, se vc descobrisse que uma garota deu prioridade para vc?.?
se descobrisse que ela recusou sair com outro cara por que estava saindo com vc..
o que vc pensaria??
pq eu dei prioridade para um cara e ele ficou sabendo que fiz isso..
eu não fico com duas pessoas ao mesmo tempo.
mesmo assim o cara não quis namorar comigo.. então parei de falar com ele..
o q vcs pensariam de uma garota fazendo isso?
fiz mal? foi por isso q ele não quis namorar comigo?
Update:minha colega disse q ele era um otário por ter me dispensado...
uma amiga fala isso para deixar a gente feliz né!?
Comments
no caso de prioridade, significa que você tem um plano B, nnas vezes você foi o plano B dele.... ele tinha uma prioridade, não rolou ai chamou o plano B...você.... enfim.... esse negócio de ter alguém na agulha como bala de arma, plano b, saída pela tangente, é complicado, melhor é estar com alguém ou não estar com ninguém...plano B.... naõ presta...
O cara não queria nada sério.
Acho que ele não queria nada serio.
Eu também sou assim, não fico com varias pessoas ao mesmo tempo, principalmente se a pessoa deixa claro que quer tentar algo serio ou quer ir ficando por um tempo... Não sou tão carente assim.
Procure alguem que te queira e NUNCA, serio mesmo, NUNCA deixe na cara que esta afim de alguém. Homens gostam de conquistar.
Pensaria que vc é uma garota legal.
Vc não fez mal, ele que perdeu de conhecer uma garota legal.
Agora, saia com outro e faça ele ver a garota boa que perdeu.
............................................................
Você tem toda razão!
A pessoa quando é legal não precisa provar nada pra ninguém.
Apesar de não concordar muitooo com sua decisão de querer ficar sozinha, acho que deveria se dar uma nova chance. Mas tudo bem, te respeito!
Tú é mucho gata pra ficar sozinha hehe :-)
Booom diaa
oi
Não sou homem, mas eu creio que o cara pensou que você estivesse apaixonada, querendo algo serio. Talvez ele não quisesse nada além do que vocês tinham e por isso caiu fora. =\
Pode ser muitas coisas...
Só por que prefere sair com ele do que outro não é um motivo claro para a pessoa ser a certa que você deva namorar, eu mesmo para namorar procuro conhecer também e se vejo algo que não gostei um exemplo a garota fuma, já paro de pensar em namorar com ela, também há a personalidade da garota as vezes ele achou que era algo, mas se enganou, entre outras coisas...
Pensaria que ela está afim...
O por que ele não quis pode ser qualquer motivo ou o que escrevi...
---------------------------------------------
Sua amiga disse para você se sentir melhor, mas já passei por casos que as amigas tentavam atrapalhar a garota com o garoto por puro ciúmes de perder a amiga ou ver menos ela, e tem amigas assim, as vezes são piores até inveja da amiga...
e
???