Duvidas!! Ajuda aqui?

Estou a dois meses com um cara, já ficamos algumas vezes no ano passado, mas agora esta frequente. Somos colegas de um trabalho, não nos encontramos todos os dias, normalmente ao sábados. Enfim, estávamos saindo com muita frequência, nos vendo umas 3 vezes por semana fora da empresa. Passou um feriado que fui visitar minha família em outra cidade, quando voltei ele falou que íamos sair na quinta, beleza. Chegou quinta fui falar com ele tinha um problema no carro dele e adiou para o fds. Chegou no fds fui conversar com ele e só foi me responder segunda de manha dizendo que tinha ido para fazenda com a mãe dele pq era dia das mães. Fiquei com muita raiva e deixei ele falando sozinho, a noite perguntou se eu estava bem. Continuei deixando ele falar sozinho, só respondi no outro dia, e fui bem seca. Passou um tempo conversamos normal uns dois dias seguidos. Não fui mais atras dele depois disso. Em um sábado de manha antes de ir para empresa, ele me chamou para sair, falou que queria me ver essa semana, apenas respondi que não podia estava cheia de coisa da faculdade para fazer. Encontrei ele na empresa me tratou normal, carinhoso como sempre. Depois disso, ele começou a conversar comigo um pouco mais frequente. E gosto muito dele, queria ter mais frequência nas conversas, mas estava indo com calma pq ele terminou um namoro a pouco tempo. E esses negocio dos bolos me deixaram confusa se ele quer ou nao. O que faço ? Fiz certo dizendo que não podia sair ?

Comments

• Ei, tudo bem? Então, fez sim. Se ele te desse os bolos e depois você aceitasse sair, assim que ele chamasse, você iria colocar o cara mal acostumado. Ele iria pensar, mesmo que inconscientemente, que pode sair com você na hora que bem entender, que você aceita de boa. Então isso é bom, ele tem que entender que precisa fazer um esforcinho para te ver e que não pode furar com você. Infelizmente, homem é igual criança, você tem que "educar", senão montam mesmo. Como andaram fazendo comigo. Te aconselho a ir com calma, sim, deixe as coisas fluírem. Se tiver de rolar algo mais sério, vai rolar : )

Se puder me ajudar, preciso de uma palavra:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.