sport clube do recife?

o sport tem chances d ganhar a libertadores? tô c/ esperança d q ele chegue pelo menos nas quartas.

Comments

  • O Sport naum tem um time forte a ponto de ser apontado como um dos favoritos ao título , porém ultimamente vários times vem vencendo a Libertadores jogando um futebol organizado e utilizando o fator casa , com a pressão e apoio da torcida , como foram os casos de Once Caldas ( 2004 ) , Olímpia ( 2002 ) e LDU ( 2008 ). O Sport tem toais condições de repetir o feito dos três clubes citados , pois nestas duas partidas q venceu , mostrou q esta muito bem treinado e organizado , e contra a LDU mostrou q todos os jogos do clube pernambucano em casa contará com o apoio apaixonado e incondicional de sua torcida. Em relação até onde o Sport irá chegar , eu tenho absoluta certeza de q nas quartas-de-final irá chegar , se manter este futebol , poderá chegar até mais longe.

    Bjaum

  • Nas quarta acho que chegue.

    Mas é muita concorrência.

    Torço pra chegar pelo menos as semis.

    Vamos esperar,né?!

    Dá-lhe Zeroo

  • Tendo em vista edições anteriores onde o campeão era tido como uma simples zebra que niguém acreditava no potencial da equipe, como é o caso da LDU no ano passado, o Sport até que pode sonhar alto nessa Libertadores, pois se a equipe continuar com toda essa dedicação, raça e demonstrando um futebol objetivo tem todas as condições suficientes de se fazer uma brilhante participação nessa Libertadores, podendo inclusive disputar o título, porém a experiência será um critério importante para tal feito.

  • @nalua@, eu vou ser bem sincero com você. Eu não acredito que o Sport vença a Libertadores não, eu torço muito para que isso aconteça, seria legal um time do Nordeste vencer essa competição. Acredito sim que chegue até as quartas, mas acho improvável que levante o caneco. Você é torcedor e não custa nada acreditar.

    Abração!

  • sport é quem sabe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha chance todos tem

    o duro é conseguir

Sign In or Register to comment.