Mulheres com mais de 30 anos...?

O que é mais fácil para casar: uma mulher de 30 que já foi casada ou uma que nunca casou?

Bom dia.

Comments

  • A primeira respsota falou tudo.

    Idade ou as circunstancias nada interfere! Isso vai depender da pessoa. Conheço meninas novas, que sempre estão sozinhas, e conheço mulheres de 30 ... 40 anos, separada, com filhos, e que tem namoro sério, fixo, nunca fica só, e sempre tem algum admirador a querendo. Sério, isso acontece de monte, eu vejo isso todos os dias, tenho amigas bonitas, novissimas, solteiras, sem filhos, que vivem reclamando da solidão! E tenho mais de uma amiga que está separada, tem filhos, estão chegando nos 40, e sem brincadeira, tem namorado, e ainda tem rapaz pedindo pra sair com elas sempre. Elas são divertidas, nem são tão bonitas, mas sem cuidam, saem bastante, são dinamicas. Então idade não tem anda ver mesmo. Isso depende é da pessoa!

  • Penso que é mais dificil quando ela tem filhos pq o futuro marido precisa se dar bem com eles e aceitar a situação...

  • Nenhum, quando se gosta de alguém, não existe idade, tamanho, peso, cor, divorciada, solteira, ****, virgem, e até mesmo sendo casada. Quando uma pessoa encontra sua alma gêmea.. obstaculos são coisas insignificante . Não existe mais facil ou mais dificil. Não existe meio termo ! ;)

  • acho que uma que nunca casou ... pois quem ja casou ...não faria esta loucura pela segunda vez..rsrs se bem que tem louco pra tudo ..

  • Bem, aos 30 anos ser solteira, pode significar q a mulher já está bem decidida financeiramente, conquistou seu espaço no mercado de trabalho, pode ter concluído sua faculdade, acredito ser bacana. Ao contrário do q pensam algumas pessoas que costumam fazer uma ligação com idade e casamento, mais nova = melhor, nada haver. O tempo pode não significar muita coisa pra quem ainda tem uma vida inteira pela frente. Só fica um pouco mais complicado, quando a mulher já tem filhos, mas se o homem já tem ciência dele casar com uma mulher q já foi casada e tem filho (s), bola pra frente, o q importa e ser FELIZ e fazer da outra pessoa, mais feliz ainda!

    Bjs e boa sorte!

Sign In or Register to comment.