Parto normal ou cesária?

Estou grávida, sou nova :( e eu fico com dúvida normal ou cesária, o normal deve doer muitoooooooooo, e o cesária bom não quero ser cortada :(

Comments

  • Normal !

    Na hora do parto vc vai saber oq é melhor para vc e o seu bebe!

  • Olá, Vick!

    Ambos os partos têm suas vantagens e desvantagens e, além disso, devem ser consideradas as condições da gestação para, então, haver a decisão de qual parto seria mais indicado. Dê uma olhada em nossas dicas e instruções sobre gestação e partos:

    http://artbabydf.com.br/duvidas-sobre-os-partos/

  • olha eu sou mãe de primeira viagem também e assim como voce tive medo, por causa do que ouvia , dos relatos, mas olha , eu tive parto normal, minha bolsa nem estourou, foi rompida, dor existe sim, mas é perfeitamente suportavel, e nao demorou muito,foi até bem rapido do que eu esperava, boa sorte

  • o bom do normal que recupera logo desce o leite rápido e emagrece ,sim doi muitoo mas so na hora pede pra Deus te dar força que vc vai conseguir é muito melhor

  • ixi rsrs é bem tenço mesmo o bom do parto normal é que vc logo depois podera fazer suas atividades normalmente ! ja a cesária tem aquelas coisas que não pode fazer as coisas .. bom tammbem to pensando em qual parto devo fazer kkk queria normal mais meu namorado diz que não vou aguentar ... Pensa relaxa e ve qual é o melhor pra vc ! e para o seu bebê

Sign In or Register to comment.