Uma duvida sobre se alistar no exército.?

irei me alistar, porém, não quero de jeito algum servir... Sou filho homem único, nunca repeti nenhum ano na escola, e pretendo seguir uma faculdade de publicidade e tudo mais, seguir com a minha vida sem ser obrigado a servir o exército, ainda mais por eu ser uma pessoa uma pessoa super da paz e JAMAIS irei apoiar uma guerra etc... por mim exército não existia. Outra coisa, se eu não for me alistar com 18 anos, o que acontece depois?? ouvi dizer de algo a respeito de uma multa que eu pago e simplesmente tiro a reservista, é verdade isso? ME DEEM TODAS AS DICAS PARA EU NÃO SERVIR, porque esse peso na consciência me incomoda.

Comments

• Ao longo da sua vida precisará apresentar o certificado de reservista para trabalhar, tirar documentos etc.

Com relação às suas dúvidas, procure um Quartel do Exercito e lá te informarão melhor.

• Diz q vc usa drogas ai eles nao te pega pra servi

• Eu também não quero porém não existe dica, ou eles te pegam ou não, tipo, mesmo q vc diga não, eles podem te pegar, mas se a gente for, precimos saber q não vamos passar o resto da vida la, a não ser q tenha uma guerra kk. Mas nem esquente cabeça

• se esconder e pior, um dia teras que ir a uma junta militar

Sign In or Register to comment.