Gente sinceramente não to entendendo o que a Katy perry ta fazendo no rock in rio?

Serio eu gosto dela curto as musicas dela porem amo rock so que não to entendendo o que essa mulher foi fazer no ROCK in rio achei que ROCK in rio fosse um festival de musicas de ROCK não de qualquer genero musical não querendo falar mal dela pq eu curto ela mais fala serio né

Comments

  • Rock in Rio nunca foi um festival de rock. Nunca. É só um nome que escolheram para vender. Marketing.

  • Mano, já estamos em 2015, então até hoje você não percebeu que o Rock in Rio não é só rock? Nem na primeira edição o RIR tinha só banda de rock, o nome "rock" foi utilizado porquê na época era o estilo mais popular e comercial, até pelo tanto de banda boa que já fazia sucesso e as outras mais que estavam surgindo. Então não faz sentido nenhum achar estranho a Katy Perry por lá, porquê ano que vem vai ter outros estilos musicais, e no outro ano, e no outro, e no outro, no outro.

    Agora se você disser que não faz sentido colocar uma cantora de um estilo diferente no mesmo dia que uma banda de rock vai tocar, como aconteceu com a Claudia Leite, eu entendo e concordo perfeitamente. Alguém que pagou pra ver um Red Hot, por exemplo, não tem que ser obrigado a suportar um outro estilo que muitas vezes ele não gosta pra ver a banda que ele quer.

  • Rock In Rio é só o nome filha, e como é um festival comercial eles chamam vários cantores de estilos diferentes que estão na mídia.

  • Tinha até samba!

    Na verdade os organizadores abrangeram a grade para tornar a atração maior em publico, porque se fosse somente rock a quantidade de pessoas seria menor.

  • O primeiro show no primeiro Rock in Rio, em 1985, foi do Ney Matogrosso, portanto nunca foi um festival puramente de rock.

  • Eu tbm não gosto do fato de cantores nada haver com rock no rir, mas esse é um evento mto marketing, há 30 anos atrás no primeiro rir o rock era o estilo mais popular, então isso atraia mtas pessoas, o rir é mais um evento cultural do que um evento de rock, tem até musica eletrônica, isso atrai todo tipo de pessoa.

  • cara, até o mr Catra foi no Rock in Rio

  • O rock rio tinha que muda de nome

  • Bom, a Katy está divando sempre. E ela merece lugar destacado em qualquer ponto ou festa. Sabemos que Rock In Rio é só no nome... mas né. .. concordo contigo que o negócio devia ter um nome apropriado...

  • emtao neh

Sign In or Register to comment.