PORQUE na sua opinião?
eu quero que a mirella saia ela e insuportavel e a vulgaridade dela ja deu neh
CAMPANHA FORA MIRELLA
e isso ai fora a essas mulheres que pensan que so mostrar a bunda vao ganhar alguma coisa
Jonathan....pq ele caçou muita briga ..e o povo concerteza nao vai elimina ele da fazenda!! bjus ..
Eu estou entre a Mirela e o Jonathan, são dois insuportáveis, a Mirela é uma piranha que não acrescenta nada ao programa e o Jonathan é briguento e se acha.....
Que um saia essa semana e o outro na próxima roça .....
hãn?
jonathan..porque ele é folgado e só enfrenta mulher.quando o theo (que deus o tenha) veio pro pau esse ***** arregou !:X
a mirella não pode sair.mesmo burra faz bem para os olhos.
o jhonatan com certeza.................
a mirella cara de fuinha
kkkkkkkkkkkk
apesar de querer que o Jhonathan saia, acho que a mirella vai sair por ser menos conhecida. OK?!
Mirella.
CONCERTEZA A CHATA E A METIDAAAAAAA DA MIRELLA
Comments
eu quero que a mirella saia ela e insuportavel e a vulgaridade dela ja deu neh
CAMPANHA FORA MIRELLA
e isso ai fora a essas mulheres que pensan que so mostrar a bunda vao ganhar alguma coisa
Jonathan....pq ele caçou muita briga ..e o povo concerteza nao vai elimina ele da fazenda!! bjus ..
Eu estou entre a Mirela e o Jonathan, são dois insuportáveis, a Mirela é uma piranha que não acrescenta nada ao programa e o Jonathan é briguento e se acha.....
Que um saia essa semana e o outro na próxima roça .....
hãn?
jonathan..porque ele é folgado e só enfrenta mulher.quando o theo (que deus o tenha) veio pro pau esse ***** arregou !:X
a mirella não pode sair.mesmo burra faz bem para os olhos.
o jhonatan com certeza.................
a mirella cara de fuinha
kkkkkkkkkkkk
apesar de querer que o Jhonathan saia, acho que a mirella vai sair por ser menos conhecida. OK?!
Mirella.
CONCERTEZA A CHATA E A METIDAAAAAAA DA MIRELLA