Um xampú 2 em 1 tem o mesmo resultado de se eu usar um xampú e um condicionador?

Olá. Meu cabelo embaraça porque faço luzes,então tenho que usar condicionador. Se eu usar um xampú 2 em 1,vou ter o mesmo resultado?

Obrigada :)

Comments

  • Olha já usei 2 em 1 mas achei estranho você sente que algo está faltando e no meu caso não fez o mesmo resultado do que os dois separados.

    Xau.

  • Primeiramente definamos:

    Champô (português europeu) ou Xampu (português brasileiro) (shampoo, em inglês, como também é conhecido e como geralmente se vê nas embalagens) tem a finalidade de cuidar do cabelo, e consiste em um produto utilizado principalmente para remover óleo do cabelo, sujeira, pele morta do couro cabeludo que se agregam ao cabelo com o tempo.Originou-se no século Champô (português europeu) ou Xampu (português brasileiro) (shampoo, em inglês, como também é conhecido e como geralmente se vê nas embalagens) tem a finalidade de cuidar do cabelo, e consiste em um produto utilizado principalmente para remover óleo do cabelo, sujeira, pele morta do couro cabeludo que se agregam ao cabelo com o tempo.XIX

    Condicionador de cabelo aplica-se após o xampu para melhorar a textura e o aspecto do cabelo, ou seja falicita a escovação. Começou a ser usado após a primeira guerra mundial,

    Resposta: o do 2 em 1 é igual ao individual, é atémais aconselhavél uma vez que vc limpa e hidrata ao mesmo tempo....

  • Produtos 2 em 1 são péssimos, pois acabam não proporcionado o resultado esperado.

    Com tantas marcas boas e baratas no mercado o melhor é investir nos produtos separados, aposto como o resultado será bem melhor.

  • O shampoo dois em um não possui o mesmo efeito dos produtos utilizados separadamente por não hidratar e não limpar tão bem. O melhor a se fazer é usar o shampoo e o condicionador mesmo, o efeito vai ser bem melhor e será mais fácil de desembaraçar os fios.

  • 2 em 1, 3 em 1,não prestam o melhor e separa los

  • Sim tem o msmo efeito e o bom q vc paga 2 por 1.

  • Naao. leia o rtulo e com ctz vai ve q ele ajuda em duas coisas o cabelo, ele eh melhor. soh sediz q nao precisa do condiionador, mais se nao com ctz q precisa

  • acho horrível 2 em um..

    prefiro separado mesmo

Sign In or Register to comment.