Onde eu posso baixar carros brasileiros para o gta vice city ou carros novos pro jogo?

fala aew gente sou eu com mais uma duvida, eu encontrei um site que tem carros brasileiros para o gta sam andreas, e eu gostaria de saber se existe carros brasileiros pro vice city?

e tambem gostaria de saber se dar pra por os carros do san andreas no vice city pois os arquivos dos carros do san andreas

tambem são dff e txd. vlw? me ajudem por favor os carros brasileiros são um maior barato. um abraço!!!!!! ahhhh!! se alguem tiver o san andreas e quizer carros nacionais encontre neste site: www.palpitedigital.com.br FUIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Existe sim amigo, mas é chato instalar... não desista, é realmente complicado aprender! Mas depois que pega a manha... você coloca fácil fácil!

Aqui vai um site com um montão!

http://www.thegtaplace.com/

Lembre-se, não DESISTA... é chato mesmo instalar! Da trabalho, mas vale a pena.

Meu GTA tem um Supra laranja... amigo vo te conta, que loko! Ahh e os carros do SA eu nunca tentei por no VC... mas tenho quase certeza que vai buga... e são essas as extenções mesmo.

Sign In or Register to comment.