Preciso de ajuda, a tecla Barra e Barra invertida não esta funcionando?

Ja fiz varias perguntas mais nada de resposta para a solução do meu problema..

Meu pc eh win 7, formatei ontem, antes disso quando a fonte queimou meu pai foi e comprou outra , melhor claro dai tals deboa formatei tudu bunitinho mais ai que vem o problema, quando eu vejo aqui dps da formatação, duas teclas do teclado não está funcionando corretamente, é a tecla Barra e a Barra invertida, eu usava a tecla barra + shift para fazer o ponto de interrogação, agora não esta funcionando, não sei seé falta de driver, não sei se é o teclado... porque ninguem mecheu nele , enfim, existe um meio de configurar aqui para o teclado funcionar todas as teclas , queria saber... ja deixei anbt2 pt... e mesmo assim, preciso de ajuda sem precisa usa o negocio de restauração de sistema..

Concerteza não deve ser o teclado, ele estava funcionando perfeitamente antes '-' exista um programa que configure certo ou seila algu para resolver esse bendito problema chato das 2 teclas não funcionarem pelamor de deus se alguem souber como me ajudar me responda aqui.. ou então http://www.facebook.com/rafael.alvez2 meu face.... para me darem suporte se puderem não é pedir muito to tentando aqui ver alguma solução e ta dificil...

Comments

Sign In or Register to comment.