o q. é melhor? se relacionar com alguem... enfim... leiam.?
vcs preferem e acham bem melhor se relacionar com pessoas diferentes de vc ou com pessoas iguais a vc.
dizem q. os opostos se atraem, mas no dia a dia as diferenças se acentuam e ai nao da certo. melhor procurar alguem parecido conosco.
outros dizem q. dois bicudos nao se beijam... e q. se relacionando com alguem igual a vc, as brigas são constantes e o afastamento inevitavel...
eu sou casada com um homem bem diferente de mim. estou casada ha 1 ano.
o q. vcs acham...???
Comments
Eu e minha mulher temos gostos diferentes e nos damos muito bem:
a) Ela gosta de homem, eu gosto de mulher;
b) Ela só gosta de coca cola, eu só gosto de cerveja;
c) Eu não gosto de fazer compras, ela gosta de gastar dinheiro;
d) Ela fuma Marlboro, eu fumo Benson&Hedges;
e) Ela gosta de cozinhar, eu gosto de comer;
f) Ela fica de 4 na minha frente, eu fico de pé atrás dela.
É a teoria posta em prática, de os opostos se atraem.
Olá!!!
Acho melhor quando os dois são parecidos, pois, dessa forma, não haverá tantas divergências, tantas discórdias.
Eu não sou dessa opinião de que os opostos se atraem. Até na Bíblia, está escrito: como andarão dois juntos, se um não estiver de acordo?
Um casal, quando não tem muito em comum, acaba não tendo afinidade entre si. Podem até não se separar, mas, estão sempre em atrito.
Vc está casada há um ano com um homem que é diferente de vc. Uma coisa vale muito, a compreensão e o amor que sempre busca viver bem. Esse deve ser o caso de vcs.
Felicidades!!!
É melhor com pessoas diferentes, mas se forem diferentes demais ou iguais demais, vão acabar gerando conflitos de qualquer maneira.
Oi colega. Tudo bem.
Nem tanto ao céu nem tanto ao mar amiga. Não consigo imaginar nada mais chato do que duas pessoas que gostam das mesmas coisas, pensam do mesmo jeito, agem parecido e bom que saco.
As diferenças servem pra engrandecer a relação, amadurecer, e ter as vezes uma opinião diferente da sua. Não acho legal casais brgando o tempo todo, mas opiniões diferentes colocadas com respeito mútuo são muito legais. Não acha?
Um abraço
Tommy
só acho que os dois podiam ser compativeis um com outro
Eu e meu namorados eramos bastante diferentes, mas com passar do tempo começamos a gostar das mesmas coisas. Brigas sempre tem, acho q é inevitável, mas com o tempo diminui, vc aprende a não brigar por td. Por isso acho q tanto faz, diferente ou igual, se é pra dar certo vai dar
Acho q o coração "fala" mais alto .......
; )
axo q isso não existe.
vc aprende a conviver com a outr pessoa sendo parecida ou não
o amor resolve qq situação