to mto triste hj,n tnho ond ir,meu namorado nem lembra d mim,meu pai tbm nao?preciso tanto d alguem?

Meu pai n veio fikar comigo no dia do meu anivr,meu namorado tbm não,minha mae só me xingou me xamando de vagabunda e tudo mais,n tnho onde ir,amigas nada,eu não sei mais oq fazer,to mto mal!

Comments

  • Gina, feliz aniversario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Querida..nem de bola pra essa gente!!!!!!!

    Vc quer saber??? Você é lindona, espertona e gostosona!!! Tá fazendo oq aí na frente do computador??? Vai chupar um sorvete, apreciar o SEU dia lindo que está lá fora!!! Se estiver chuvendo, sai tomar chuva!!!!

    Senão, coloca a roupa mais linda que vc tem, faz escova no cabelo, come algo bem gostoso, compra um presente pra vc.

    Divirta-se, mesmo que seja sozinha!!

    Hoje é seu aniversário !!!!!!!! Você quer dar o gosto pra essas pessoinhas que você está triste??? NÃO NÃO!!! Ninguém tem a força de tirar o seu sorriso !!!!!!! Não deixe, mostre pra eles que não !!

    SORRIA LINDA!

  • Eu nunca precisei de ninguem

    para me distrair

    não tem o papai?

    o namorado?

    a mamãe resolveu pegar no pé?

    está sem amigas?

    tome um banho, se ponha bonita

    e saia SOZINHA!!

    e se divirta.Voce é sua melhor

    companhia.

    melhor que ficar se lamentando

    sentadinha ai!

    beijocas da bisa

  • Quiser jogar conversa fora, eu to sempre entediado sem nada pra fazer me adiciona ai voce parece ser uma boa pessoa

    [email protected]

  • Olá, Gina! Não fique triste,Aproveite o momento para reflitir, procure verificar onde está o erro, certamente não está em todo mundo, seu pai, sua mãe, seu namorado suas amigas será que estão todos errados? Só vc que está certa? O dia do aniversário de uma pessoa é o dia mais importante, pois registra sua chegada aqui na terra, lugar onde ela vai ficar até morrer. Neste intervalo entre a vida e a morte o que se deve fazer é aproveitar bastante convivendo com outras pessoas. Acredite, a vida é um encanto. mas só descobrimos o encanto de viver com a alegria do conviver. Vc, Gina é muito importante o que falta é rever seus conceitos e procurar perceber o que está acontecendo com. Só o fato de está triste por saber que é seu aniversário e ninguém está lhe dando bola isto já demonstra que está sentido falta de calor humano, quem não dá valor a aniversário é porque não tem motivos para viver e pelo jeito vc tem. Procure ser mais compreensiva, mais tolerante, aprenda a se curvar quando estiver errada, enfim verifique onde está o erro e conserte, logo todos irão observar sua mudança.

    Receba meu abraço fraterno!

  • Olha se precisa conversar com alguém to a disposição .Me adiciona ([email protected] )ABRAÇO =)

  • Seu pai não presta, sua mãe deve ter algum problema psicologico grave, seu namorado deve ser o filho do satan em pessoa.

    Vc não deve ter amigas pq o mundo virou uma rede de azar virtuosa.

    Amanha o dia vai ser melhor, depois pessoas que te merecem vão conhecer vc, vc vai ter conseguido esquecer esses canceres que apareceram na sua vida, e vai ter a vida que sempre quis.. é só ter um pouco de esperança e tentar fazer que tudo de certo.

  • e voce precisa de alguém pra ser feliz?

  • respire um pouco e distraia sua mente, saia de casa...ficar na fossa não dá, não...

  • Olha Gina, tem dias em nossas vidas, que parece que tudo não da certo. Mas é só aparência, nessas horas, é bom que façamos uma outo análise, afim de descobrir o motivo do afastamento de determinadas pessoas do nosso lado, será que vc é uma pessoa simpática para os outros? vc trata todos bem? pense nisso e saia da vitimose. Va a luta. Tudo nessa vida é conquista, nada vem de graça.

  • Nosso imagino como vc deve esta se sentindo,mais invente algo para fazer,sera bem melhor do que ficar ai nessa tristeza,Feliz aniversarioO.Bjs

Sign In or Register to comment.