Definir a vida é limitar a mesma. Penso que essa é uma oportunidade para o despertar de muitos pais e mães que estão recebendo a oportunidade para usar o discernimento. Não será mais uma Lei que fará de mim aquilo que eu não sou. E não será uma Lei que fará eu deixar de ser aquilo que eu sou. Logo, papais e mamães começarão a pensar por conta própria, repelindo as influências externas, para usar a verdadeira intuição e manifestação da espiritualidade. Eu sei o que eu faria em uma eventual situação desse porte. E minha opinião é imutável nesse quesito. Se veio para nascer e realizar a passagem, que assim seja, afinal, eu sou um Espírito/corpo e mente, meus filhos também, independente das faculdades físicas que possam limitar ou desenvolver. Aborto? Não, eu não preciso, eu posso cuidar das minhas crias, afinal, eu sou apenas um portal para a cura dos meus amados irmãos!
Comments
Boa noite Zeni,
Definir a vida é limitar a mesma. Penso que essa é uma oportunidade para o despertar de muitos pais e mães que estão recebendo a oportunidade para usar o discernimento. Não será mais uma Lei que fará de mim aquilo que eu não sou. E não será uma Lei que fará eu deixar de ser aquilo que eu sou. Logo, papais e mamães começarão a pensar por conta própria, repelindo as influências externas, para usar a verdadeira intuição e manifestação da espiritualidade. Eu sei o que eu faria em uma eventual situação desse porte. E minha opinião é imutável nesse quesito. Se veio para nascer e realizar a passagem, que assim seja, afinal, eu sou um Espírito/corpo e mente, meus filhos também, independente das faculdades físicas que possam limitar ou desenvolver. Aborto? Não, eu não preciso, eu posso cuidar das minhas crias, afinal, eu sou apenas um portal para a cura dos meus amados irmãos!
Fraterno Abraço!
Se Deus pelo menos tirasse a vida sem o sofrimento da mãe e dos outros...
Se eu for desonesto intelectualmente, eu digo que ninguém tem esse direito porque ele (o bebê anacéfalo) é concebido por Deus e é somente Deus que pode decidir isso (o "aborto") e você, desonesta intelectualmente me dá a melhor resposta porque era isso que queria ler.
Agora, se eu argumentar de maneira clara, com raciocÃnio lógico e com base no que tenho lido a respeito, direi que anencefalia é a ausência de cérebro, ou como explica o médico ginecologista-obstetra Reginaldo Daltro Filho em entrevista ao portal www.midiajuridica.com.br "a anencefalia é uma anomalia do tubo neural por falta do seu fechamento, isto é, a estrutura primitiva que dará origem ao sistema nervoso central que se caracteriza genericamente pela ausência da abóboda craniana e massa encefálica reduzida, assim como alterações na medula espinhal.
A anomalia ocorre na embriogênese, que é a formação do embrião, em torno do 16º e 26º dia de gestação e é a uma patologia letal."
Isto significa dizer em miúdos que o anencéfalo não terá o cérebro, e se tiver, será apenas um resquÃcio e a medula espinhal está condenada. O bebê portanto, tem condição equivalente a de morte cerebral. E a propósito, a decisão proferida pelo Supremo não obriga a mãe a interromper a gestação, permitindo a ela que escolha esse caminho sem ser acusada de cometer crime. Juridicamente, isso não é aborto porque não há vida para ser abortada. O que significa dizer que o aborto ainda segue na ilegalidade no Brasil, apesar da desonestidade intelectual de ativistas religiosos bradar o contrário.
E pode provocar consequências devastadoras fÃsica e mentalmente na mãe que está nesta condição. FÃsica, porque o parto pode até matar a mãe; e mental porque graças a um capricho de religiosos ela não terá a rotina tÃpica das mães, como amamentar, preparar enxoval, escolher um nome, etc.
O que mais repudio na religião e seus seguidores, é essa nefasta prática de distorcer os fatos para validar dogmas e doutrinas que são as bases para qualquer religião.
o Homem,porque ele é real
Pois e , acho que o sofrimento e o mesmo se esperar 9 meses ou tirar antes . Responde essa pra mim , clica ai no LINK en azul .
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Você ainda não sabe o que é vida, para dizer que eles são vivos!
Tirar vida do que não a tem?
Vá perguntar a seu deus por que foi que ele fez esse zumbi, ao invés de um ser humano!
Que perguntinha de anencéfalo!
a gestante
Os médicos.
A gestante...
...mas se vc quiser sair por aà pedindo a autorização do seu deus preferido... é só engravidar e decidir o q lhe é de direito.
"A mãe não tem direito nenhum sobre a vida da criança,pois é templo do EspÃrito Santo."
Ninguém é obrigado a seguir as doutrinas alheias, vc abortaria se um satanista dissesse q seu feto é domÃnio de Lúcifer?