vcs naum acham q esses acidentes do jeff hardy e storylene(naum sei escrever) da wwe?

eu acho o jeff hardy vai ter um confroto com o undertaker e o taker ta jogando uma maldiçao nele>opnem

Comments

  • sim são tudo storyline. e se fosse do undertaker jogar maldição nele tb seria storyline pois undertaker ñ é nenh1 bruxo na vida real é só 1 cara normal. ja na wwe ele faz papel de 1 cara que tem poderes sobrenaturais mas tb é tudo storyline. é só o personagem dele como num filme. undertaker se chama mark calaway na vida real, é 1 colecionador de harley davidson que mora em austin capital do texas.

  • É Storyline sim, mais não tem nada a ver com o Undertaker

  • claro que foi story line no começo tb pensei que fosse real ai o dragon disse que só foi faiscas frias como todos dizen é a volta de christian .

  • São storylines, acho que fazem parte da volta do Christian Cage!!

  • Foi só uma Storyline ,faz parte da volta do Christian Cage.

  • Acho q foi storyline mesmo o proprio irmao dele Matt Hardy deu uma entrevista na ECW onde ele atua,perguntaram sobre o q aconteceu com o Jeff ele nao demostrou nenhuma preocupaçao pelo irmao.

    Espero ter respondido a pergunta :D.se quiser veja no site da wwe so q é em ingles.

  • Sim e storyline, ele entrara em feund com Christian Cage!

  • Claro que é storyline,esses supostos acidentes foram causados pro Christian Cage.

  • apenas storyline.

  • foi apenas storyline.

Sign In or Register to comment.