como eu faço pra esqueçe um mueleke que eu amo muitooo?

ja te tentei fica com outros, mas não dá cada coisa siquer me lembra ele

tudo oq eu faço é pensando nele, pra agradar ele,

eu achu q lutar por ele vai se a pior burrada q eu faço

então não sei oq faze

passa o tempo i nada so na esperança de um dia eu ser correspondida

kd dia q passa kd segundo kd instante eu amo mais ele

não consigo esqueçe-lo nem pula pra outra

oq fazer?

=/

???

Comments

  • Você já sabe o que que quer, é ele!!

  • primeiro vc tem que se amar para poder amar o outro se ele

    não corresponde ao seu amor então ele não gosta como vc gosta. Ele já falou algo sobre isto?

    por que vc não procura um homem em vez de um MOLEQUE

  • Ele não presta não é ?

    Vc n vai conseguir esquece - lo por tão cedo.

  • olha baseado na minha experiencia apesar de ter apenas 20 anos.

    vamos refletir sobre o que esta acontecendo, você disse que o realmente o ama, então por que esquece-lo se você pode ficar com o seu amor. não importa o qual seja o motivo da ceparação de vocês 2 mas vou ensinar uma tecnica que eu aprendi com o meu pai

    é se você-o perdeu, em primeiro lugar= vc tem que reatar a atração dele por você, vc deve fazer o seguinte comece a paquerar outros homens na frente dele assim ele vai sentir seu orgulho ferido, por que outros machos se aproximou da femea dele, tah entendo.

    em segundo lugar= (dizem que o amor é cego não precisa de aparencia) isso é verdade sim mas para atração não é bem isso que vc deve fazer, você tem que se arrumar, andar bonita e ser muito vaidóza. por que é assim se você não se cuida vc mostra para as pessoas que vc não tem alto estima, não tem valor social e o mais importante não vai fazer ninguem sentir atração por vc, por que se vc não se gosta ninguêm é obrigado a gostar.

    em terceiro lugar= puxe conversa com seja simpatica mas não muito por que se não ele vai penssar que vc é facilmente manipulada, alias trate ele como se ele fosse uma amiga sua "mas sem as girias suas e de suas amigas"

    não de xavecos nele por que vc é a mulher não é trabalho seu, mas não feche o cerco pro cara por que se não ele vai ficar sem jeito.

    em quarto e utimo lugar= após ele sentir atração por você novamente (sendo mas claro quando ele estiver apaixonado por você novamente seja legal com ele mas tambem manipule-o para que ele fique com medo de te perde novamente, obs= não fique muito no pé dele para ele não te enjoar, deixe que ele va atras de vc.)

    você ta achando por que "esse cara ta me ensinando como conquistar um cara sendo que eu ja sei muito bem como figar um homem" mas acredite em mim essa é a unica forma de segurar um homem, e evitar uma possivel traição.

    espero ter ajudado...

  • corre atrás...se declara fala que vc o deseja, seja objetiva nas sua palavra, não fica fazendo rodeio? mostra seus sentimento...ai se o cara não te de moral é porque ele ñ te merece!

  • arranje outro muleque.o q naum falta é muleque.em brasilia é o q + tem.Moleques.!!!!!!!!!!!!!!!

  • vai la mulhe! fala pro cara tudo que vc sente e se ele nao qiser nada mesmo assim, te garanto que vai ser mais facil esquecer pk vc ja jogou tudo pra fora.

  • Regina, sinceramente isso que vc está sentindo é amor. Se vc gosta tanto dele porque não conversa com ele e diga o que sente. Nessa vida nós temos que tentar pois pelo menos vc tentou. Mesmo que ele te dê um fora, não se magoe não fique triste pois com certeza vc merece uma pessoa melhor.

    bjs e boa sorte

  • "O sucesso parece estar diretamente vinculado à ação."

Sign In or Register to comment.