É possivel uma pessoal ter sintomas de alguma doença, só por achar que está doente?
Oi galera. Recentemente fiz sexo sem camisinha, fiquei 1 mes inteiro com uma paranóia maluca, achando que havia contraido o HIV. Eu estava em um ponto na qual eu já até tinha convencido a mim mesmo de que eu estava com HIV... Não havia feito o exame pra ter certeza pq tinha medo. Eu lia dia e noite sobre sintomas do HIV semana depois do ato sexual sem camisinha, e foram aparecendo, não todos, mas dois... três... apareceram... É possivel uma pessoa sentir sintomas de tal doença, sem ter a doença... só por causa das paranoias?
Comments
e já te perguntaste a ti própria, se por acaso, mas só por acaso a pessoa com quem tiveste sexo tem HIV???? ou foi uma aventura com um desconhecido?
só é possível contrair HIV quando alguém o têm, ele não nasce do nada...
sim é possível ficares com a ideia que estás doente, por andares sempre a pensar isso... os sintomas que te apareceram pode ser devido a outras causas, visto que os sintomas do HIV não aparecem logo passado um mês... demora muito mais tempo...
Siim muito possivel, um dia vi uma reportagem sobre isso e o nosso cerebro se fixa tanto na idéia q realmente parece q estamos sentindo o q nao tiramos da cabeça, pura paranóia, e o HIV tbm demora para mostrar seus sintomas. Mais se quer ter certeza faça o exame.