A música sertaneja de hoje está uma porcaria?

isso não é uma pergunta e sim uma confissão, eu estou de saco cheio dessas modinhas de hoje, eu amo sertenejo, minha mae tem coleções de discos antigos, era tudo tão bonito... Agora esses artistas estão acabando com tudo, músicas que lembram a sexo, a vad!agem, músicas que acabam com a imagem de quem ouve, músicas sem um proposito alem de put@r!a, sem letras agradaveis, quando falo que gosto de sertenejo o pessoal ou me olha estranho ou fala comigo como se eu fosse um cafetão, Gusttavo Lima... Luan Santana (esse até que era alguma coisa no primeiro cd, mas depois que fez sucesso...) tudo estragando a nova geração. As duplas nem se fala, so sacanagem. A única que se salva é Paula Fernandes. Bruno e Marroni, Victor e Leo, dentre tantos outros grupos bons, tão deixando de fazer sucesso, isso me revolta

Comments

  • Verdade... antigamente a música sertaneja falava da vida no sertão e eram realmente músicas boas com letras lindas, hoje qualquer ******** que se expreme pra entrar numa calça colada (leia-se Gusttavo Lima e similares) fazem letras monossilabas ou falando de balada e faz sucesso, pfvr. Os atuais que surgiram não muito tempo atrás que se salvam são a Paula Fernandes e talvez até Luan Santana, as letras dele nao são "tche tche rerere".

  • Realmente, desde quando ai se eu te pego é música sertaneja, e porque eu quero tchu eu quero tcha está na mídia dos sertanejos se não é, na minha opinião isso não está certo!!

Sign In or Register to comment.