POR FAVOR AJUDEM????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Meu DEUS do Céu, que computador "BURRO"!
.....................................................................
Bom, tudo começou quando mandei formatar meu computador. Ele voltou melhor, claro, mas só havia uma conta de usuário nele ( não sei como, mas não era o administrador) o nome da conta era administrador, mas só o nome, tudo bem até que eu quis colocar um tema novo nele, eu vi que não dava, pois tinha que ser administrador.
Então, para poder mudar as coisas nele eu decidi criar uma nova conta de usuário como administrador( claro, só dava pra criar como administrador ), mas eu não queria perder minhas coisas( que são muio importantes, pois eu sou dono de um site...). Para isso passei tudo para o PenDrive, Foi Quando meus problemas Pioraram! Quando eu criei, a conta antiga que eu usava( que não era administrador) sumiu, então fui na nova, tudo de boa, mas quando eu fui passar os documentos do pendrive para o pc estava tudo "CORROMPIDO" sei lá não dava pra passar, então eu restaurei o sistema para 1 dia atrás, tentei passar de novo, mas não dava pra excluir os arquivos corrompidos, nem adicionar arquivos, pois ficavam corrompidos ao chegar no pendrive ( quando chegavam ), eu to loco, meu pendrive está com muito espaço, oque eu faço para resolver isso, pelo Amor de DEUS!??????
Obs: os arquivos ficam com nome assim:9ESS#Ñ╝.ÚE , pÖsk2m47.dG■, etc...
Comments
Se os arquivos não forem muito grande tente hospeda-los em algum site
cara , eu acho que quando vc foi gravar os arquivos do pc no pen drive , o pc tipo que gravo tudo errado
ou o problema pode estar no seu pen drive ..
Eu tinha um cartão de memoria que eu colocava as musicas nele , quando eu ia executar no celular , o celular tipo que travava ai depois eu ia ver ele no meu pc tava tudo com os nomes igual (semelhante nao tudo igual ) ao seu . Então eu fui e joguei o cartão de memoria fora .
Eu não acho que o problema seja com o seu computador , mas eu não tenho certeza !!!
Mas tem tecnico que recupera o pen drive , mas se você tiver paciencia procura na internet , procura em foruns ,pesquisa que vc vai conseguir algum resultado ..
Por que perder um pen drive é **** !!!