melhor maneira de masturbar-me sozinha ? AJUDA.?

ainda não tive a minha primeira vez, porque ainda não encontrei a pessoa ideal mas queria masturbar-me a mim propria sem ter de enfiar alguma coisa tenho 15 anos e quero sentir aquele molhado e aquele prazer que me falam ajudem

Comments

• vc nao tem vergonha nessa tua cara sua ******? q nogento, perguntar isso aqui! sua depravada!

• não precisa enfiar nada, comece conhecendo o seu corpo passando a mão. Toque no seu citóris e vai ver que é bom demais, até ficar molhada e gozar.

• Esfrega o clitoris com os dedos fazendo movimentos circulares. Passa o chuveirinho...

• coloque dois dedos no clitores acaricie seu clitores e mexa nos seus seios e imajine vc sendo comida por um cara que vc ache gostoso e imajine coisas na transa vc ira gozar que nem uma louka

• Joana,

A masturbação é um ato perfeitamente natural, normal, todos normais se masturbam.

Não é preciso usar qualquer objeto, já que, pelo que entendi, você ainda é virgem.

Acaricie o seu corpo, imagine uma situação fantasiosa, e acaricie o clitóris. Você encontrará um local, um ponto que vai lhe dar maior prazer.

E aí é só ir se tocando, buscando as zonas mais prazerosas, a fantasia mais "quente"...É um legítimo prazer que não devemos descartar jamais.

• Talvez vc seja virgem, então use os dedos e responda minha pergunta q vc vai se excitar e tocar uma siri..

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• a masturbação é um mal desnecessario liberte-se disso

• vc nao tem vergonha na cara?

• Compra um vibrador!!!

• Ora, ora, enfia logo uma garrafa aí!!!

Sign In or Register to comment.