Acredito que palavras de maldição não tem poder em minha vida ! não tenho medo nenhum ! Pois apartir do momento que Jesus está em minha vida não há nada que temer !
TA CERTO mas repreenda quando te amaldiçoarem pois as palavras são como uma espada ou um arco e flecha no mundo espíritual nao é so voce ter JESUS na vida mas sim ter as armaduras espirituais efésios 6
esse negocio de maldição não existe, as vezes deus permite que uma maldição funcione em certas pessoas como castigo mas pra os que tem jesus em sua vida isso jamais ocorre, apenas possuimos bençãos.
Comments
TA CERTO mas repreenda quando te amaldiçoarem pois as palavras são como uma espada ou um arco e flecha no mundo espíritual nao é so voce ter JESUS na vida mas sim ter as armaduras espirituais efésios 6
Mas concerteza.
Palavras ditas sempre terão poder.
Uma palavra tem o poder de Detruir uma vida, assim como salva-la.
Deus fez os Céus e A Terra, e tudo que nela há, somente pelo poder de sua voz.
Jesus expulsou demonios somente com sua palavra.
Moises castigou ao Egito com sua palavra (e claro que pelo poder de Deus).
Elias, o profeta que tudo que disse se fez.
As palavras tem muito Poder.
Devemos nós saber usa-las.
A unica ferramenta que acerta diretamente o coração, e uma ferramenta qua pode ser usada para o bem ou para o mal.
Abraço.
Espero ter ajudado.
realmente, mas acredito que as palavras tem poder sim.
também acho,com Jesus nas nossas vida não temos nada a temer.vc pode esta em um lugar desconhecido e escuro,mais vc estando com Jesus vc não sente medo!
Se Jesus está na sua vida amém, agora é preciso saber se vc, faz a vontade de Deus, pq, de nada vai adiantar.A palavra tanto positiva ou negativa tem pode, por isso o cuidado em proferir palavras que podem até matar.fk na paz.
esse negocio de maldição não existe, as vezes deus permite que uma maldição funcione em certas pessoas como castigo mas pra os que tem jesus em sua vida isso jamais ocorre, apenas possuimos bençãos.
As palavras de maldição têm poder sim se você ficar preocupado com elas, elas lhe porão à s voltas com o inimigo. Melhor é você focar sua mente na Palavra de Deus, ele Se chama Jesus e está expresso na BÃblia.
Nenhuma palavra tem poder,a única coisa que tem poder é DEUS!!
eu acredito em Deus .... mas não acredito na bÃblia ... eu não acredito em um mito, eu tenho raiva dessas igrejas que manipulam as pessoas e ensinam elas a julgar o próximo...... e digamos que a bÃblia é verdadeira, nela diz que o homem é feito para a mulher para procriar, mas não diz que é errado uma pessoa se apaixonar por outra do mesmo sexo.... eu não tenho preconceito... A Lady Gaga o que mais dizem dela é que ela é satânica, mais me responda uma coisa, é certo julgar os outros?
Eu conheço a história dela e sei interpretar as letras de suas músicas, e eu não tenho preconceito por ela se vestir com aquelas roupas esquisitas... ela fala sobre fé, auto-aceitação, DEUS e várias outras coisas, mais os brasileiros que não sabe inglês diz que ela é satânica por causa de seus clips loucos...... O clip Judas por exemplo , ninguém fala mal dele nem os programas de crente , e alguns elogiam..... e vc vê e diz que ela é satânica.
Eu tenho 14 anos e eu penso assim, mais se você quer acreditar em um mito, em um livro que você nem sabe se é realmente verdadeiro... eu confio apenas em Deus, nunca vou acreditar em uma coisa que não há provas....
agora se você for um daqueles crentes fanáticos pense no que eu falo, Deus não iria querer que a gente perca tempo da vida escutando aqueles pastores idiotas, eu acho que Deus não quer que a gente seja fanático... e para concluir , eu acredito em Deus porque ele criou a terra , se não foi ele foi quem, né, mais na bÃblia coisa material, um livro de papel nesse mundo que existe pessoas mentirosos, traidores eu não acredito...