Por que há pessoas que apreciam uma?
amizade com um gay mas tem vergonha de assumir essa AMIZADE (apenas isso),por que damos tanto valor ao q os outros pensam de nós?Sou hetero mas uma vez fiquei com vergonha de dizer que meu vizinho (gay) era um amigo,mas depois me senti mal com isso,hoje eu sei que o que importa é qsomos não o que os outros vão achar da gente...complicado.
Update:è num momento desse que me acho desprezivel,e ai vem o fardo na consciencia
Comments
Talvez seja por medo de alguém achar que você é homossexual também que você sinta essa vergonha mas nem todo mundo que gosta de gay é gay também.Existem os simpatizantes, que foram abolidos aqui da categoria pelo Yahoo mas que ainda são muito importantes para que a homossexualidade seja aceita como normal.Pra mim a categoria deveria se chamar GLBTS, para incluir todos os que respeitam o direito de amar.
Ãs vezes os héteros pensam que isso os deixa com fama de gays também. Isso é atitude de pessoas sem conhecimento!
Tenho um grande amigo gay
bom<deve ser pq vcs heteros tem medo de ser confundido com gay por-caso de andar com um mais é apenas bobagem ninguém pode dizer q vc é gay so pq vc anda com um,eles podem dizer se vc andar com maquilagem fica beija-no menino ai sim mais por contrario não!
tudo be bom!abração!
Bem,é porque você tem medo que também achem que você é....mas acho que isso é totalmente errado,porque ser gay,não muda ninguem,oque você tem que olhar é o carater da pessoa...isso sim é importante e se a pessoa fosse mal carater ai sim voce deveria se envergonhar e nao por isso,a sociedade é completamente hipocrita,não caia neessa
o ser humano se preocupa muito com o julgamento alheio, amigo. é inevitável.
Ai que bonitinho.Ã de pessoas assim que o mundo precisa.
Você não deve sentir vergonha(apesar de que isso seja normal em um mundo cheio de pessoas preconceituosas,temos medo do que os outros pensam sobre nós),quem deve sentir vergonha são as pessoas ,alienadas.
Nós,gays,na maioria das vezes não ficamos magoados com isso estamos acostumados,mas o que mais nos magoa é ver pessoas preconceituosas e que pensam que homossexualismo é contagioso.
Continue com suas amizades ,afinal é apenas amizade,não se preocupe com o que os outros pensam O importante é estar tão seguro com sua sexualidade que não pense que será um gay tendo amizades com um.
Os héteros têm receio de ficar com fama de gays por terem amigos gays.
Mas não se martirize, os seres humanos são assim mesmo.
O olho de thundera...