Vc quer se apaixonar e ser monogâmico ou gostar um pouco e variar sempre?

Para solteiros! Dê sua idade e sexo! Explique porque! Obrigada!!

Comments

  • posso muito bem amar um de cada vez,que seja mono enquanto dure esse amor

  • quero me apaixonar

    17 anos

    feminino

  • Não estou solteira mas vou responder, até porque sempre peguei e não me apeguei...

    Tem como estar apaixonada e não ser monogâmico, tem como gostar e ser monogâmico. Tem como ser monogâmico e variar sempre.

    Eu quero me apaixonar e não ter muitas preocupações nem cobranças se sou isso ou aquilo e vice-versa, quero ser feliz com a pessoa que amo.

    Não gosto de nada muito pegajoso. Cada um tem sua vida e só me interessa eu e a pessoa, o resto nem quero saber...

    Já vi monogâmicos de carteirinha trairem e já vi quem não se apega se apegar... É... Para mim tem que haver felicidade e amor, livre melhor ainda.

  • Hmmmm

    15 :) Maaasculino ...

    No inicio de uma relaçao eu prefiro ser uma pessoa monogamica.

    Nao variar muito e criar aquele ambiente, depois de ja algum rempo, e pra surpreender a parceira (o)., variar um pouco e criar alguns truques novos.

    Antes duma relaçao e se quer apaixonar, tar com um ar descontraido, e importante ser nos mesmos... e com isso quero dizer, vestir oque gostamos, ser oque somos, e estar descontraidos, sair, e conhecer nova gente. é importante sermos nos memsos porque claro nao queremos que alguem se apaixone por algo que nao somos xD

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.