Você acha que é falta de respeito com um namorado, ter fantasias sexuais com outros homens?
Eu não tenho namorado gente, rsrs. Mas assim, eu sou bastante "fogosa", sou quase como dizem que um homem é, que pensa em sexo o dia inteiro. Quando vejo aqueles homens sarados na tv, eu fico tendo fantasias, muito bom isso. Se eu vejo um homem em algum lugar, que de alguma forma me atrai, pelo charme, ou pela beleza, também tenho fantasias. Mas na real, eu não faço nem um terço das coisas que eu imagino, porque eu me preservo um pouco, não sou oferecida, nem fácil assim, sou muito sentimental, romântica também. Vocês acham que, se eu começasse a namorar, seria falta de respeito eu ter fantasias sexuais com outros homens, aqui, em minha mente???
Comments
Oi, senhorita.
Acredito que isso só caracterizaria como falta de respeito se você pensasse em "outro" DURANTE o momento em que está junto do seu namorado. Dessa forma, parece que você está "projetando" a imagens de outros homens para substituir o carinha em carne e osso. Além disso, isso iria sugerir que você não tem muita atração pelo menino e precisaria "incentivar" a imaginação para despertar seu desejo. Sem dúvida, seria uma experiência para lá de trash para o rapaz, mesmo sem ele ter consciência disso. (risos)
Já as fantasias sexuais são saudáveis sim, desde que isso não interfira negativamente em sua rotina ou sua vida. Mesmo para efeito de masturbação, é um poderoso afrodisíaco deixar sua mente "bater asas", tornando assim a ocasião mais excitante e menos mecânica. Todo mundo é ser humano e ninguém é de ferro, não é?
Assim, concluindo: o que está "selado" dentro de nossa cabeça e é experimentado no momento oportuno, costuma ser gostoso e interessante e não prejudica nossa relação amorosa. A libido agradece. Da mesma forma, seu namorado também poderá "pirar" com diversas mocinhas por aí... no contexto mental. =D
P.S.: o pato aqui levanta os polegares pela sua personalidade "fogosa". Quac! Prefiro namoradas assim. E não há problema em colocar em prática ou não o que "imaginamos", pois é difícil colocar fronteiras na malícia e/ou t.esão. (risos)
Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.
Não é falta de respeito.
Só poderá ser três coisas:
1. Se eu for o seu namorado...... será falta de vergonha nessa sua carinha sapeca.
2. Se eu não for seu namorado..... será tipo normal, relaxa, todo mundo tem só que não conta pra ninguém.
3. Agora, se eu for o seu feitiche.... aà será falta de coragem se não fizer o que está pensando.
bjo
nada a ver, já q os homens tbm tem fantasias com outras, tbm podemos ter, enquanto fica só na fantasia tah bom neh, o problema é se vc realizar, aà é diferente
sei lá q doidera...
pensar não é errado portanto não
Acho que é normal, provavelmente o seu namorado vai fantasiar com outras mulheres também.
Olha eu acho que não seria nada agradável para ele caso ele saiba imagina você está com ele e descuidadamente você fala o nome de outra pessoa ( a que você está imaginando ) ele iria pensar que você está traindo ele.
Ah, sei lá.
Acho que ninguém lê os pensamentos dos outros, então que se foÂda, mas se contar é porque você quer ver briga. kkkk
o dia q vc encontrar um namorado, suas fantasias vão se resumir a ele, pq se vc continuar é pq ainda não é o cara certo.
acho que um bom namorado minimizaria essas suas fantasias. Certo?