Pessoal, semana que vem é aniversário de minha esposa!?

O que faço de surpresa para surpreendê-la hein? Vocês mulheres o que gostam que os homens façam por vocês nessa data?

Comments

  • Romantismo e flores

    um jantar é bom tambem

  • Nunca esqueça esta data, pois a maior desilusão de uma mulher é quando seu parceiro esquece dias especiais.

    Leve-a a um restaurante para que possam curtir só vcs dois e termine a noite em um lugar romântico. Ela de certo ficará maravilhada e feliz. boa sorte.

  • Olha parabens pra sua esposa, bom quanto a surpresa nada melhor do q um jantar leve e uma noitada em um excelente motel com todos os direitos autorais!!

    Boa sorte!

  • Primeiramente, não pergunte o que nós mulheres gostaríamos e sim, o que uma mulher amaria!

    Há vários gostos.

    Há algum lugar que ela quer conhecer, ou passar a noite, ou um dia inteiro (virando a noite)...

    Uma viagem seria uma ótima, ou um jantar...

    Está difícil!!!!!

    Se tiverem bastante tempo de casados vá com ela no lugar onde se conheceram, ou onde começaram a namorar, quando a pediu em casamento..., se for jantar em um restaurante pede pra tocar a música que seja de vocês (todo casal tem uma música!) em qualquer caso leve a música só por precaução, de repente eles não tem ou não conhecem.

    Relembrar esse tempo ou apenas a música do casal tem um valor muito grande pra mulher, posso dizer que é super romântico, toda mulher ama, pode ter certeza!

    Nos deixa mais apaixonadas, nos faz confirmar mais ainda que, a pessoa com quem estamos realmente somos amadas.

    Boa sorte e parabéns pra sua esposa!

  • Tenho uma sugestão!

    Prepare um jantar surpresa na praia há noite. Talvez no por do sol.

    Com um bom vinho.

    Coisas simples.

    Mas na praia é optimo!

    Tente arrumar um cantinho bem bonitinho la na praia e leva-la lá de olhos vendados. Desenhe bem na areia que a ama e que é a mulher da sua vida.

    As mulheres adoram isso.

  • olha na minha opinião

    : ) compra uma lingerie bem bonita pra ela.

    e leva ela pra um motel bem chique com hidromasagem.

    e faça valer a pena!!

    : )

    =)

  • Seja romantico. Leve-a para jantar em um restaurante bem chique, com direito a champanhe e tudo, depois leve-a um motel e antes de tudo compre um CD de musicas romanticas internacionais pra escutar enquanto faz amor. Assim que chegar no motel, coloque o CD e dê-lhe uma joia de presente, depois diga que a ama e que se fosse pra hj casar com ela, que vc faria tudo de novo, que quer fazê-la feliz, que ela é importante pra vc. Depois faça amor com ela como se fosse a 1ª vez.

Sign In or Register to comment.