Prancha com o cabelo molhado pode ?
Ontem de madrugada lavei o cabelo dei massagem e após o banho apliquei creme de restauração, queratina líquida e silicone, e com o frio que estava resolvi secar com prancha pra não acordar ninguém, a prancha é comum, o resultado foi maravilhoso eu nem acreditei, deu um aspecto mil vezes mais saudável, a pergunta é, fazer isso mais vezes pode prejudicar o cabelo ?
Comments
Sua prancha serve para cabelo molhado? Se não vc pode levar um choque a ponto de te matar.
Tem pranchas proprias para isso, pois elas são a prova dágua e o risco de choque diminui.
Nao esqueça de usar um bom protetor térmico para isso!!!
Não é muito bom não, o ideal é secar ele primeiro com secador; mas se nao tiver jeito, uma vez ou outra vai; mas vocÇe deve svitar ok?
Tem modelos de prancha que é próprio para isso... Mas prancha sempre estraga né...
Tem prancha que é especifica pra isso, eu já fiz e meu cabelo continuou liso, não enrolou nem deu frizz.
não colega isto pode queimar seu cabelo e deixalo com um aspecto maltratado é sem vida na hora tudo é mil maravilhas é na resvista dica de expert ta dizendo nem se a prancha for apropiada para uso em fios umidos não se deve usar ! ,
Existem pranchas próprias para serem usadas com o cabelo molhado, mas não é recomendável mesmo usando essas tais pranchas. Uma vez que tu está passando a prancha no cabelo úmido ou molhado, ele vai estar ''fritando'' e depois de seco ou quando passar o efeito liso da chapinha, ele irá ficar com um aspecto seco, palhoso.
Por isso sempre seque o cabelo antes de usar a prancha e jamais faça com o cabelo molhado.
Ah, e não esqueça de hidratar os cabelos sempre.
Quer morrer???? Ta doida???? Eu conheço varias pessoas que MORRERAM por conta dessas coisas
Depende da sua prancha, eu tinha uma prancha que podia passar no cabelo úmido que não prejudicava.
Você pode morrer eletrocutada e eu não estou brincando.