Prancha com o cabelo molhado pode ?

Ontem de madrugada lavei o cabelo dei massagem e após o banho apliquei creme de restauração, queratina líquida e silicone, e com o frio que estava resolvi secar com prancha pra não acordar ninguém, a prancha é comum, o resultado foi maravilhoso eu nem acreditei, deu um aspecto mil vezes mais saudável, a pergunta é, fazer isso mais vezes pode prejudicar o cabelo ?

Comments

• Sua prancha serve para cabelo molhado? Se não vc pode levar um choque a ponto de te matar.

Tem pranchas proprias para isso, pois elas são a prova dágua e o risco de choque diminui.

Nao esqueça de usar um bom protetor térmico para isso!!!

• Não é muito bom não, o ideal é secar ele primeiro com secador; mas se nao tiver jeito, uma vez ou outra vai; mas vocÇe deve svitar ok?

• Tem modelos de prancha que é próprio para isso... Mas prancha sempre estraga né...

• Tem prancha que é especifica pra isso, eu já fiz e meu cabelo continuou liso, não enrolou nem deu frizz.

• não colega isto pode queimar seu cabelo e deixalo com um aspecto maltratado é sem vida na hora tudo é mil maravilhas é na resvista dica de expert ta dizendo nem se a prancha for apropiada para uso em fios umidos não se deve usar ! ,

• Existem pranchas próprias para serem usadas com o cabelo molhado, mas não é recomendável mesmo usando essas tais pranchas. Uma vez que tu está passando a prancha no cabelo úmido ou molhado, ele vai estar ''fritando'' e depois de seco ou quando passar o efeito liso da chapinha, ele irá ficar com um aspecto seco, palhoso.

Por isso sempre seque o cabelo antes de usar a prancha e jamais faça com o cabelo molhado.

Ah, e não esqueça de hidratar os cabelos sempre.

• Quer morrer???? Ta doida???? Eu conheço varias pessoas que MORRERAM por conta dessas coisas

• Depende da sua prancha, eu tinha uma prancha que podia passar no cabelo úmido que não prejudicava.

• Você pode morrer eletrocutada e eu não estou brincando.

Sign In or Register to comment.