O que doí mais? O silêncio ou uma resposta boa,que humilhe?
Tipo,sou do 7º ano e lá tem 3 tribos :
- A TRIBO DOS FUNKEIROS(AS) RETARDADOS(AS) E INTROMETIDOS(AS) MAL EDUCADOS(AS) E FALSOS(AS)
- A TRIBO DAS MALUQUETES LEGAIS
- A TRIBO DOS MENINOS
E a tribo dos funkeiros,são chatos demais,kk. as vezes se metem na minha vida e eu gostaria o que seria ideal,ignora-los,ou dar uma resposta que humilhe.porque acredite, sou muito boa em humilhar!
Comments
Funkeiros(as)??
Responder pra humilhar só vai fazer esse bando de boca-suja (e ouvido sujo tbm pra ouvir esse LIXO) serem mais chatos contigo ainda. E por que? Porque eles nao tem "celebru" e tao nem aí pra oq voce falar, pois nao se machucam com facilidade, entao geralmente respondem na mesma moeda ou mais comum pior ainda.
Melhor ficar no silencio, que já que sao barulhentos, eles se incomodam.
Primeiro tem q comecar uer os seus defeitos talvez nao é todas as pessoas q tem defeitos mas sim uc cm hulmidade e o silencio ajuda muito,mas ai s nao gosta d viver nesse tipo de sociedade porque frequenta so evitar uc nao acha me desculpa falar mas isso pra mim e frescura ou vira frera...
IGUINORE!É A MELHOR SOLUÇAO PARA QUASE TODOS OS PROBLEMAS !
O SILENCIO VALE POR MIM PALAVRAS ,
E NAO VAI GANHAR NADA HUMILHANDO ,
O MELHOR A SER FEITO ,É IGNORAR!
O silencio doi mt mais!!
Olha Cara Não humilhe as pessoas, pois não importa o gosto musical delas, a cor, ou a aparência...Você não tem o direito e nem deve humilhar as pessoas. Humilhação é muito ruim. E Quem é você para falar mal ou Humilhar alguém ? NINGUÉM! Então baixa sua bola ai e fica de boa. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE FUNKEIRO, QUE SE DANE CARA, VOCÊ NÃO É OBRIGADA A GOSTAR. E SE NÃO GOSTA APENAS IGNORE! SÓ ISSO, PESSOAS ASSIM EXISTEM EM TODOS OS LUGARES, E SE ELES ESTÃO TE INCOMODANDO, CHEGA NELES E FALA COM EDUCAÇÃO: "Olhe vocês estão me incomodando por isso e por aquilo..." Só isso, não tem que humilhar ninguém! PORQUE UM DIA VAI SER VOCÊ A HUMILHADA.
o silêncio
O SILENCIO ,e o melhor ,remédio.vai por mim.
A indiferença, doi mais.